Thomas me faz sentir um misto de emoções, alguns minutos antes estava totalmente magoada e agora rendida ao desejo de tê-lo.
Ele beija meu pescoço enquanto prensa-me contra a porta, entrelaço minhas pernas a sua volta e sinto seu incrível volume. Rapidamente ele começa a tirar meu casaco, mas o impeço.
一 Ainda não, tenho uma surpresa pra você 一 sussurro em seu ouvido 一 Vamos pro meu quarto apressadinho.
No caminho sorriu comigo mesma pelo que estou preste a fazer. O mando sentar na cama, ele obedece e me observa.
Por baixo eu ainda usava a lingerie que acompanhava o vestido, sutiã tomara que caia e calcinha de renda com cinta liga vermelha. Modéstia a parte ficou um arraso em mim.
O encaro, tiro o casaco de forma sex e jogo no chão.
Totalmente desinibida dou uma voltinha pra ele poder apreciar. Sem demora Thomas levanta e ataca minha boca com um beijo ardente enquanto passa suas mãos pelo meu corpo, mas principalmente em minha bunda.
一 Nada disso, por agora você vai somente observar 一 murmuro o empurrando para cima da cama.
Pego meu celular e ponho Lil Peep - Angeldust para tocar. Chego perto de sua boca e deposito um leve beijo, o suficiente para ele estremecer.
Fecho os olhos e me deixo levar pelo ritmo da música. Thomas me observa com desejo, estendo a mão e o faço levantar da cama.
Danço em sua volta, me esfrego com vontade e beijo seu pescoço de leve. Estamos extremamente excitados, cada vez que minha bunda esfrega em seu pênis ainda dentro da calça, o sinto latejar.
一 Tire suas roupas 一 ordeno e ele faz.
一 Agora deite na cama, vou te vendar 一 sussurro.
Com ele deitado totalmente exposto pra mim, começo a beijar seus lábios, logo tiro minha calcinha e subo em cima dele, então começo a esfregar minha vagina molhada em seu pênis.
Me esfrego e rebolo. As mãos de Thomas percorrem meu corpo com ansiedade. Aposto que o que ele mais quer agora é me foder com força.
Deixo seus lábios e pego uma camisinha que tem dentro da gaveta do meu criado-mudo, a visto no pênis dele e volto a montar.
Posiciono seu pênis na entrada da minha vagina e devagar vou rebolando ate ele entrar por completo. Assim que entra tiro sua venda.
一 Me fode! 一 Imploro com um olhar de desejo extremo
Ele nos vira e fica por cima de mim, então mete com vontade me fazendo gemer alto. Aperta minhas coxas e beija minha boca com avidez, como se precisasse disso pra viver.
一 Violet, você me deixa louco! 一 diz pausadamente entre sussurros me olhando nos olhos enquanto aumenta a velocidade das estocadas.
Ele interrompe a posição, me põe de quatro e sem demora mete de novo. Só que dessa vez é ainda mais gostoso, eu adoro essa posição.
Adoro como Thomas me pega e faz acontecer sem avisar. Não consigo resistir e logo começo a rebolar. O ouço gemer, que delicia de homem! As estocadas ficam ainda mais frenéticas.
Minha vagina lateja e uma sensação de explosão toma conta do meu corpo, essa posição é a que mais me estimula, a que mais sinto prazer.
一 Haaa, Thomas, vou gozar, eu vou... 一 murmuro gemendo. Rapidamente ele me faz deitar e começa a me chupar.
一 Goze querida, goze na minha boca 一 sussurra enquanto aumenta a velocidade das chupadas.
一 Que gostoso! Isso! 一 Grito segurando sua cabeça e pressionando para que ele não pare.
A sensação que tenho de gozar aumenta dando lugar ao orgasmo.
一 Delícia! Vai, assim! Isso! 一 Grito pelo imenso prazer que sinto.
O ápice é sublime! Ninguém nunca me fez ter um orgasmo assim na vida. Ainda com as pernas bambas e corpo totalmente extasiado sinto Thomas chupar tudo.
Sem que eu espere ele enfia seu pênis em mim de novo, rapidamente a sensação de fadiga desaparece e eu quero tê-lo novamente.
Ainda deitada ele suspende minha perna esquerda e bota em seu ombro, então começa a dar estocadas rápidas e fortes enquanto me estimular com seus dedos. Contudo uma nova sensação de gozo chega.
Sem demora nós gozamos juntos, Thomas revira os olhos e inclina sua cabeça para trás.
Cansados deitamos abraçados e caímos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...