Minhas mãos soam. Mordo os lábios de nervosismo.
Estou no camarim pronta para desfilar. Tem muita gente lá fora, pessoas ricas e influentes da moda. Por algum motivo nesse momento lembro-me da minha tia e do meu pai, gostaria que estivessem aqui.
Contei sobre o desfile somente pra minha tia, ela ficou muito feliz e me apoiou.
Estou prestes a entrar na passarela meu coração está muito acelerado, minhas pernas estão bambas. Estou tão nervosa, sinto que vou vomitar. E se eu cair!
Gordan vendo minha aflição vem até mim com um copo de água.
一Calma Violet, sinta-se confortável sendo você mesma. Seja sua melhor versão e melhor será na passarela, nas fotos e na vida! 一 Tomo um pouco da água e me sento em frente do espelho.
Ele tem razão, tenho que pensar positivo. Repasso em minha mente tudo o que Gordan disse sobre a postura, o sorriso, dar passos largos e no fim fazer uma pose.
Sou a próxima. Levanto da cadeira fecho os olhos e respiro bem fundo.
Quando entro na passarela tento encontrar um ponto fixo para meu olhar, tendo esse ponto, caminho e mostro um sorriso, chegando ao fim faço duas poses e volto. Com passos largos finalmente chego atrás das cortinas. Sinto-me mais confiante, mas ainda não acabou.
Prossigo desfilando mais duas vezes com lindos vestidos distintos. A essa altura já estou mais calma. Confiança é tudo.
Ao fim do desfile Gordan entra com todas as modelos juntas e faz um curto discurso de agradecimento.
Saímos da passarela e ouço que o próximo a discursar é Thomas. Fico atrás das cortinas pra poder assistir, ele está muito gato em um terno preto com gravata borboleta também preta. Não mais do que dez minutos ele termina de falar e convida á todos para o jardim onde está o buffet.
Volto ao camarim e visto um vestido vermelho longo de um ombro. Em seguida vou me juntar aos outros.
Quando chego no jardim vejo Thomas conversando com algumas mulheres, meu coração dispara, no momento não sei para onde vou pois não conheço ninguém aqui. Avisto Gordan e ele acena para que eu vá até lá.
O mesmo está conversando com uma mulher que aparenta ter uns cinquenta anos, porém muito bonita. Usava um lindo vestido social branco e lindos louboutins pretos. Com eles estão mais duas modelos que participaram do desfile.
一 Querida você estava magnífica! Deixe eu te apresentar essa é a Paula 一 diz sorridente.
一 Muito prazer 一 cumprimento-a estendendo a mão.
一 Qual seu nome? 一 Indaga ao aperta minha mão.
一 Violet.
一 Creio que é novata no ramo. Não a conheço, já foi capa de alguma revista? 一 Questiona curiosa.
一 Não, eu sou - Gordan me interrompe.
一 Violet é uma recém descoberta da moda, eu mesmo a treinei 一 diz entre sorrisos e muda de assunto.
Observo o quão Gordan está sendo puxa saco com ela.
Sinto uma mão sobre minhas costas, viro-me e vejo Thomas. No mesmo instante meu coração dispara.
一 Estão gostando da festa? 一 Pergunta a todos com um lindo sorriso.
一 Está magnífico meu filho, assim como tudo que é feito por nós 一 murmura Paula orgulhosa.
Mão dele? OMG! Então por isso Gordan está a bajulando tanto.
一Sua mãe 一 sussurro e para minha sorte apenas Thomas ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...