Levanto muito irritada do sofá, pego minha bolsa e vou em direção a porta.
一 Violet! 一 O ouço chamar, ele entra na minha frente ele murmura 一 Você não pode ir embora assim, dorme aqui 一 ao perceber pra minha expressão de incrédula, completa 一 No quarto de hóspedes se, se sentir melhor assim. Não vou tentar nada eu juro.
Pego meu celular que está dentro da bolsa, procuro o número de Raquel na discagem rápida e ligo.
一 Pra quem você está ligando? 一 Questiona de forma apressada.
一Alô, Raquel, é eu sei desculpe, estou bem hoje vou dormir na casa de Thomas tá bom, diz pra tia Helena que estou bem, beijos até amanhã 一 aviso e desligo 一 É bom mesmo que você não tente nada 一 murmuro seria, dou-lhe as costas e entro no primeiro quarto que acho.
Assim que fecho a porta vejo que o quarto é tão lindo quanto o resto da casa, o preto surge de forma delicada como pano de fundo em um papel de parede com desenhos geométricos que cobrem a parede da cabeceira, os móveis clássicos em tom preto, as cortinas brancas exalam leveza, os tecidos cinza da cama e poltrona trazem sofisticação.
O piso é um enorme tapete felpudo branco, ainda de pé em frente a porta tiro meu salto para o sentir, é maravilhoso, pensando bem, acredito que esse não seja o quarto de hóspedes.
Thomas bate na porta atrapalhando meus pensamentos, abro irritada.
一Sim?
一 Não vamos jantar? 一 Indaga com um sorriso extremamente sedutor.
Abaixo a cabeça por alguns segundos e percebo o quanto estou envergonhada por ele saber de tudo, deixo que uma lágrima caia, levanto a cabeça e fecho a porta sem dizer nem uma palavra.
Desabo em cima da cama, sinto meu coração doer de tanta mágoa, minha vontade é de gritar e quebrar toda a casa, mas infelizmente não posso fazer isso, contudo fico ainda mais triste. Eu só quero algo que me faça sentir viva e feliz por inteiro, pensei que tinha isso com Thomas mas agora não mais como vamos ser um com o outro.
Sempre quando algo está dando certo, vem alguém e fode com tudo, não aguento mais isso. QUE DROGA!
一 Mas minha única opção é lutar pra conseguir passar por tudo isso e ainda sorrir 一 digo pra mim mesma e fecho meus olhos para tentar dormir.
Alguns minutos se passam e percebo que não consigo ao menos relaxar. Estou com muita fome, levanto e vou até a porta, quando de repente alguém bate brutalmente nela pra tentar abrir, por sorte a tranquei.
Mas, mais batidas se formam enquanto meu coração acelera cada vez mais. Vejo que a porta não vai aguentar então rapidamente me escondo debaixo da cama e ouço o grande estrondo da mesma quebrando, tampo minha boca com as mãos e o ápice do desespero chega.
Vejo apenas seus pés, está com um sapato social marrom, ele vai até o guarda roupa e o abre certamente esta a minha procura.
Meu Deus, por favor, me ajude! Eu não posso morrer assim, não aqui, não hoje. Penso desesperada.
De relance vejo uma caixa ao meu lado, percebo também que o homem sai do quarto, abro rapidamente a caixa e dentro tem uma arma de fogo, fico muito aliviada pelo menos agora tenho como me defender.
De repente alguém puxa meus pés.
AAAAAH!!!
Infelizmente a arma cai da minha mão, logo ele me vira e finalmente posso vê-lo.
一 Jason! 一 Como ele me achou? O que ele fez com Thomas?
一Sim querida cheguei! 一 Murmura ao me levantar abruptamente, me joga em cima da cama e se inclina sobre mim para que eu fique detida.
Posso senti-lo abrindo seu cinto e abaixando sua calça. Escuto risadas, olho para o lado e lá está Marcos adentrando no quarto, não posso acreditar que isso está acontecendo.
一 NÃO! 一 Grito junto ao choro desesperado 一 POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO, EU IMPLORO!
一 Agora você vai ver o que fazemos com vadias iguais a você 一 Marcos fala maliciosamente, passando a mão no meu rosto.
Logo, sinto Jason rasgando minha blusa e passando sua língua em minhas costas, me sinto enojada e enjoada. Me debato para que ele pare.
一 Fique quieta vadia! 一 Grita Jason, em seguida levanta minha saia e sem demora, empurra seu pênis dentro da minha vagina, me causando uma dor intensa.
Meu corpo chacoalha continuamente e ao fundo posso ouvir a voz de Thomas a me chamar.
一 NÃO! 一 Grito ao despertar.
Sento-me na cama e vejo Thomas olhando pra mim com expressão preocupada.
Ele tenta se aproximar porém me afasto, ainda sinto muito medo.
一 Calma, está tudo bem, foi só um pesadelo meu bem 一 sussurra com voz calma e me abraça forte.
Encolho-me em seus braços.
一 Volte a dormir 一 diz Thomas afagando-me.
Ainda estou tremendo por causa do pesadelo.
一 Fica aqui comigo, Por favor 一 sussurro.
一 Claro 一 ele deita na cama e deixa minha cabeça encostada em seu peito.
Fico assim por vários minutos, percebo que Thomas já dormiu e apesar de cansada não consigo mais pegar no sono.
Ele está com uma cueca box preta, mesmo dormindo consegue ser extremamente sex, passo minha mão pela sua barriga sentindo seus músculos.
Apesar de ele ter sido bisbilhoteiro, tenho que admitir que ele foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos meses.
一 Não conseguiu dormir ainda? 一 O ouço perguntar.
一 Não, eu te acordei? 一 Indago ficando bem próxima ao seu rosto.
一 Sim, você estava fazendo cócegas na minha barriga 一 responde com um sorriso.
Sorrio envergonhada, me aproximo de seu pescoço e ao sentir seu cheiro tão convidativo dou-lhe um leve beijo e volto a escorar-me em seu peito.
一 Bom dia 一 Thomas sussurra de forma melosa alisando meu cabelo.
一Dia? Mas agora mesmo era de noite, que horas são? 一 Questiono, ele já está vestido formalmente e cabelo arrumado.
一 Você estava muito cansada, por isso essas poucas horas de sono não fizeram muito efeito 一 explica e logo me estende a mão para que eu levante 一 A propósito são sete e doze.
O acompanho até a cozinha.
Uma mesa repleta de comida está à nossa espera, sento-me e ponho café em uma xícara, pego um pedaço de bolo e algumas bolachas salgadas, enquanto isso vejo que Thomas apenas bebe seu café me observando, de imediato me sinto um animal devorando uma carcaça.
一 Você não vai comer? 一 Pergunto envergonhada.
一 Vou.
一 Então coma comigo, não depois de mim 一 sorrio.
一 Sim senhora 一 responde, e logo pega umas bolachas e bota leite em seu café.
一 Desculpe por noite passada não era pra isso ter acontecido 一 sou interrompida pela campainha.
Thomas levanta e vai atender, continuo comendo, passa alguns minutos e ele não volta, quem será?
...................................................
Oii.
Espero que gosteem ♥
Participe da nossa pagina no Facebook.
https://www.facebook.com/Livrosrtaviolet/
Bjjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...