08

5.5K 486 297
                                    

Tomo um banho pra me animar e visto um vestido justo azul marinho de um ombro, deixo o cabelo solto cacheado nas pontas, uma maquiagem preta esfumaçada e um batom cor de vinho. Raquel vai com um vestido super curto preto de couro, cabelo solto liso e uma maquiagem também preta.

Após alguns minutos no trânsito, chegamos, a boate está bem cheia, fico desanimada de tanta gente aglomerada, mas Raquel está muito animada e vai me puxando pelo braço até a pista de dança, então começamos a dançar. Logo ela já estava dançando sensualmente com um rapaz, aviso que irei pegar algo para beber e vou em direção ao bar. 

Peço uma bebida não muito forte e fico observando, tem vários caras bonitos, com certeza um lugar muito bem frequentado. Agora sei porque Raquel vem tanto aqui.

Sinto uma mão nos meus ombros e me viro rapidamente. Vejo aqueles cabelos loiros brilhantes, é Marcos.

一 Oi gatinha, tá perdida?  Indaga com um sorriso sedutor.

一 Gatinha?  Questiono abismada por tanta intimidade.

一 Sim  murmura com um sorriso de canto.

一 Não, só Violet tá bem, não temos tanta intimidade assim  falo séria porém descontraída.

一 Mas podemos ter gatinha Violet  sussurra em meu ouvido com tom sarcástico.

Fico boquiaberta com sua audácia.

一 Marcos, sério, melhor você parar, nós trabalhamos juntos, não quero ter problemas futuros  digo com expressão séria.

一 Não sou de dar problemas Violet, eu gosto de dar soluções  ao falar sua expressão mostra malícia pura.

一 Pois das suas soluções eu não quero, desculpe  sem demora me afasto e vou em direção a Raquel.

Quando estou a um metro dela percebo uma discussão então ando mais rápido, quando chego vejo dois caras lindos, perfeitos, brigando e a Raquel no meio tentando separar. Ela me vê, vem até mim e diz.

一 Violet me ajuda!  Sua expressão é de raiva.

一 O que tá acontecendo?  Indago já com medo da situação.

一 Eles estão brigando por que Eric chegou aqui e eu estava dançando com o Andrew, então o Eric partiu pra violência e agora tá essa confusão  explica, com voz trêmula.

Não sei o que fazer. Chamar a polícia? Ir separa e provavelmente levar um socão? Gritar?

一 Vou separá-los antes que a segurança chegue  ela vai até Eric e puxa ele pra trás, separando os dois.

No momento toda boate olhava para o escândalo, mas ninguém fazia nada. Raquel pega ele pelo queixo e fala algo baixo só pra Eric ouvir, então ela olha para trás e anda meio metro até chegar no Marcos que está perto do outro cara que estava brigando. Ela lasca um beijão de língua nele e todos ficam paralisados. Logo Raquel se vira para Eric com o olhar de fúria.

一 Você não pode bater em todo mundo que se aproximar de mim Eric, não sou sua propriedade 一 grita e sai correndo da boate.

Vou atrás dela e quando chegamos do lado de fora Raquel está ainda mais irritada.

一 Não acredito que ele fez isso Violet, ele é um idiota, babaca, sem noção  bufa  E o pior é que beijei o cara errado.

一 O que?  Pergunto sem entender nada.

一 Lá Violet, eu ia beijar o Andrew para fazer ciúmes no Eric mas acabei beijando um cara que tava do lado dele  com esse desabafo ela dá um sorriso.

一 Não acredito Raquel!  Estou boquiaberta. Que louca  Aquele homem que você beijou se chama Marcos, ele trabalha comigo 一 murmuro e ela arregala os olhos.

Quando termino de falar sinto uma mão percorrer minha cintura. Confesso que adorei a sensação. Viro rapidamente e vejo Marcos, então me afasto, com esse movimento dá espaço para que Raquel o veja.

一 Nossa, me desculpe, por favor não quero problemas para Violet  sussurra cortando a voz.

一 Não peça desculpas moça, pra falar a verdade eu adorei seu gosto  fala com expressão maliciosa, arqueando as sobrancelhas.

Fico abismada por ele ter dito isso, a poucos minutos atrás estava dando em cima de mim e agora está dando em cima da minha amiga na minha frente. Nossa que cachorro.

一 Raquel onde deixou o carro?  Indago ignorando-o.

一 Posso leva-las se quiserem, estou vendo que estão muito nervosas  diz com voz rouca.

一 Não precisa posso dirigir, não sou de me abalar facilmente 一 dou-lhe as costas e vou andando. Raquel não está me acompanhando, então volto e a puxo para que saia do transe. Finalmente acho o carro e arranco o mais rápido possível.

Chegando em casa, me sinto aliviada e ao mesmo tempo frustrada só de pensar em amanhã ter que vê-lo de novo no trabalho. Tiro minha roupa e vou tomar um banho. Raquel não aguentou nem chegar em casa, já veio dormindo desde o carro. Termino meu banho e vou direto dormir, estou exausta. 

Deito na cama, se passam minutos mas não consigo dormir, me pego tendo pensamentos eróticos. Não sei como minha mão foi parar dentro do short.

Não sou de fazer essas coisas, mas aquela sensação que senti quando Marcos passou sua mão em mim está de volta.

Levanto e tomo um copo d'água. Estou com muito calor!

Tenho que dormir já está tarde e amanhã acordo cedo.

SRTA VIOLET - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora