Chego bem cedo na Versart. Está um dia muito corrido, há pessoas lavando os manequins e também os vidros da porta de entrada enquanto um homem grita para se apressarem. Tem até buffet! Passo rapidamente despercebida e vou pra minha mesa.
Mary ainda não chegou, deve estar na reunião com os fornecedores da loja que ficou marcada para hoje. Vou organizar os arquivos. Pelo visto vai ser um dia e tanto.
Após bota-los todos em ordem alfabética, pego todos os papéis da minha mesa e vou guardá-los na sala de arquivos.
Vou em direção aos escritórios, passo pelo corredor da sala de Marcos e vejo que ele não está lá, por sorte ainda não tive o desgosto de ter o encontrado hoje. Sigo andando enquanto olho para as lindas salas de reuniões que tem neste andar. Que tiro foi esse! Esbarro com força em alguém e deixo todos os papéis caírem no chão.
一 Ah não, que droga 一 murmuro me abaixando pra juntar os papéis, que não são poucos.
一 Você sempre anda esbarrando assim nas pessoas? 一 Imediatamente sinto um calafrio ao reconhecer aquela voz.
Ergo a cabeça para vê-lo, ele está em pé diante mim, simplesmente magnífico. De terno preto, gravata cinza, e aqueles olhos incomparavelmente lindos me encarando.
Saio do transe que toda essa beleza me botou e respondo;
一 Não é minha culpa que você sempre está no meio do caminho. O que faz aqui? 一 Ele ignora minha pergunta.
一 Você que é a nova secretária da Mary? 一 Indaga.
一 Sou, por quê?
E com aquele seu sorriso esnobe de sempre ele diz;
一 Por nada, volte ao trabalho.
一 Quem é você para me dar ordens? 一 Já me sinto irritada.
一 Dono das empresas Versart's. Sendo assim seu chefe. Agora volte ao trabalho e mais cuidado por onde anda 一 fala com as sobrancelhas arqueadas.
Arrogante de merda!!!
Não acredito que ele é o tal dono. Meu Deus vou ser despedida hoje mesmo. Não tenho nem palavras para me redimir. Mas também, vai ser melhor assim, ter um presunçoso desses como chefe ninguém merece. Contudo confesso que meu estômago está totalmente revirado. O que devo falar agora? Que droga, pareço uma idiota o encarando.
一 Olá Sr. Thomas, não sei se lembra de mim, me chamo Amara trabalho no RH. Essa é a Violet nova secretária da Sra. Mary, mas vejo que já se conheceram 一 ela brota do meu lado. Graças a Deus.
Estou toda desajeitada segurando os papéis e com muita vergonha. Sinto meu rosto arder.
一 Obrigado Senhorita Amara, Senhorita Violet por favor me acompanhe 一 exige olhando fixamente em meus olhos.
一 Não posso, tenho que levar esses papéis para sala de arquivo 一 falo e novamente me encarar. Ele acha que pode me intimidar tão fácil, como se engana.
一 Ok, faça isso e depois venha à sala de Mary temos que conversar 一 diz em tom sério e sai andando.
Olho para o rosto de Amara e a vejo pasmada.
一 Violet como pôde fazer isso, agora você será demitida 一 sussurra preocupada.
一 O que eu fiz? 一 Indago nervosa.
一 Você disse não pra ele. Ouvir dizer que ele não gosta de ser contrariado 一 explica 一 Eu gosto de você Violet não quero que saia.
一 Também não quero sair 一 digo com expressão desanimada 一 Espero te ver depois, esses papéis estão pesados vou botá-los no arquivo 一 falo e sigo andando.
Em meio ao caminho lembro-me da primeira vez que o encontrei. Ele não tem somente um motivo para me demitir.
Chego no arquivo e percebo que os papéis estão todos embaralhados, tenho que ordená-los alfabeticamente de novo faço isso o mais lento possível. Confesso que estou apreensiva para ir á sala da Sra. Mary tenho certeza que serei demitida. Meu Deus por que fui falar daquele jeito com ele, eu e meus impulsos.
Após organizá-los, sigo em direção a sala de Mary, meu coração está acelerado acho que terei um ataque cardíaco aqui mesmo. Dou três leves batidas na porta e em seguida abro. Thomas está sentado em sua cadeira de couro bege.
一Entre Violet 一 ouço Mary dizer.
一 Com licença 一 sussurro.
一 Estávamos á sua espera 一 diz Thomas com um olhar sério.
Antes que eu possa dizer qualquer coisa ele continua.
一 Bem, vou direto ao assunto, esse evento é muito importante pra Versart, além do desfile já combinado, quero algumas mulheres com os vestidos da nova coleção que vai lançar ano que vem, há três vestidos separados e exclusivos. Violet quero que você desfile, irei pagar uma boa quantia 一 CHO-CA-DA! Não acredito no que acabei de ouvir.
Olho para Mary e ela está tão pasma quanto eu.
一Eu não vou ser demitida? 一 Indago com a cara de boba que com certeza estou agora.
一O que você fez pra ser demitida? 一 Questiona Mary.
Vejo que Thomas sorri disfarçadamente.
一 Então é só. Violet amanhã apareça no estúdio da empresa para Gordon tirar suas medidas 一 diz saindo da sala totalmente sério.
一 Por que pensou que seria demitida Violet? O que anda fazendo? 一 Me analisa a espera de uma resposta.
一Nada Senhora, é por ele ter me chamado na sua sala. Me surpreendi 一 murmuro com voz trêmula.
一 Compreendo, agora me fale por que ele escolheu você? Ele nunca fez isso.
一 Não sei Sra. Mary estou tão surpresa quanto a senhora 一 E como estou.
一 Ok Violet, pode ir 一 diz ela voltando a seu tom monótono.
Volto a minha mesa. Não paro de pensar em tudo o que aconteceu durante todo o dia.
Já está na hora de largar. Quero chegar em casa e contar tudo pra Raquel, ela vai enlouquecer.
Pego minhas coisas e vou em direção a porta de saída, vejo Amara parada ao lado da porta.
一 Violet você foi demitida? 一 Indaga com expressão triste.
一 Não, ele me chamou na sala da Sra Mary para falar que me quer como modelo no evento 一explico, ela fica boquiaberta.
一 Co..como? O..oque? Violet? 一 Gagueja.
一 Também não sei, tenho quer ir até amanhã 一 dou-lhe um beijo na bochecha e saio.
Quando chego em casa Raquel está sentada no sofá, comendo pipoca, não perco tempo e já conto tudo para ela.
一 Modelo? Vestido exclusivo? Isso é maravilhosa Violet, parabéns! 一 Pula de alegria 一 Esse Thomas deve ter gostado de você pra ter te colocado como modelo sem ao menos te conhecer, acho que ele gostou do seu jeito grosseira porém meiga 一 sorrimos.
一 Não sei Raquel, acho que vou recusar, isso tá fácil demais. Ele deve estar querendo se vingar por tudo que falei naquele dia no restaurante e hoje no trabalho, talvez me faça passar alguma vergonha ou sei lá 一 desabafo.
一 Não recusa amiga, isso pode ser uma ótima oportunidade para você, sem contar em todos os influentes que você vai conhecer 一 Ela tem razão.
一 Tá me convenceu, mas se der alguma coisa errada você vai se virar pra comprar sorvete a hora que eu quiser 一 digo com expressão divertida 一 Agora vou dormir amanhã tenho que estar cedo lá. Boa noite 一 dou-lhe um beijo na bochecha e vou para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...