一Boa tarde Violet 一 diz abrindo a porta do carro.
一 Ótima tarde Lorenzo.
Seguimos para minha casa, chegando vejo Raquel e tia Helena no sofá.
一 Cheguei 一 murmuro pouco desanimada. Agora chegou a hora de contá-las, não posso esconder isso.
一 Minha filha que bom que chegou, estava preocupada. Você está bem? 一 Indaga Helena ao me abraçar.
一 Na verdade me sinto ótima por uma parte e péssima por outra 一 respondo á soltando 一 Precisamos conversar 一 digo olhando para as duas, com expressão séria.
Sentamos a mesa e às conto tudo, sobre Marcos e a viagem.
Tia Helena chora ao ouvir e as palavras que saem da boca de Raquel são pesadas, nunca tinha escutado tantos palavrões em uma frase.
Depois da conversa vou arrumar minha mala muito desanimada, não aguento mais ver Helena chorar. Ela ficou arrasada, até sugeriu processo, porém não quero piorar as coisas. Mas também sei que seria o certo a fazer.
Pego oito vestidos, duas calças jeans, algumas camisas, cinco saltos e dez pares de lingerie, arrumo tudo nas malas e vou jantar.
Raquel fez a comida que já está posta a mesa. Tia Helena não falou mais nada depois da conversa, sentamos e começamos a comer.
一 Tia por favor não fique assim, Thomas tirou ele da empresa e provavelmente nunca mais vou vê-lo 一 digo, nunca tentativa inútil para reconforta-las.
一Mas ele pode te encontrar na rua e fazer coisa pior, você tem que bota-lo na prisão ou se mudar de novo. Por favor, você sabe que estou certa 一 diz segurando forte minha mão, me fazendo ficar com o coração partido ao ver suas lágrimas.
Não quero sair de Paris e muito menos ter um problema grande como este de novo. Só eu sei o quanto foi demorado e sofrido da primeira vez.
一 Tia não vou me mudar, tudo o que eu quero está aqui, eu me sinto feliz apesar de tudo 一 sussurro enxugando as lágrimas do seu rosto.
一 Violet, ela esta certa, você tem que fazer algo a respeito 一 Raquel é interrompida por batidas na porta.
一 Eu atendo 一 digo e levanto.
Abro a porta e vejo um homem de terno preto e óculos, com papéis na mão.
一Violet Suzie? 一 Pergunta.
一Sim.
一 Por favor assine aqui 一 ele me entrega uma ficha.
Leio o cabeçalho que diz Direção Regional da Polícia Judiciária da Prefeitura de Paris, e logo abaixo, Palácio de Justiça. Fico muito alarmada, então passo uma rápida vista nas letras para entender o que estou assinando e finalmente assino.
Lhe devolvo a ficha e ele me dá um envelope, fecho a porta e volto pra cozinha.
一 Quem era? 一 indaga Raquel.
一 Não sei, só me entregaram esse envelope 一 respondo o abrindo.
Fico perplexa ao ler. Não posso acreditar no que estou vendo. Sinto-me transbordante de júbilo, cubro meu rosto com as mãos e sorrio ao chorar.
一 O que diz ai? 一Helena questiona após ver minha reação.
Entrego-lhe o papel para que ela possa ler.
一 É uma ordem de afastamento contra Marcos 一 murmuro e Raquel franze o cenho.
一 Ele tem que ficar 500 metros longe de você, caso contrário será preso 一 Helena diz entregando o papel para que Raquel também possa ver.
一 Sim, isso não é ótimo, agora podemos parar de nos preocupar tanto 一 digo feliz.
De imediato ligo para Thomas e falo sobre essa ordem, ele diz que tem uma amiga juíza que o devia um favor. Agradeço da forma mais fofa possível e desligo.
Passando-se algumas horas, consigo finalmente dormir.
Acordo pela manhã com o som do meu celular.
一Sim? 一 Atendo com a voz ainda sonolenta.
一 Desculpe te acordar 一 uma mulher fala, não reconheço a voz.
一 Quem é por favor? 一 indago ainda deitada.
一 Sou eu, Verônica.
Verônica? O que diabos ela quer às 6h da manhã.
一 Ah, oi 一 respondo tentando parecer simpática.
一 Você está bem? 一 Pergunta.
一 Sim, obrigada. Desculpe ser direta, mas qual o motivo desta ligação? 一 Questiono mesmo sabendo do que se trata.
一 Gostaria de conversar com você 一 diz seca.
一 Claro, onde e quando?.
一 Agora na frente do seu prédio 一 pulo alvoroçada da cama, olho pela janela e a vejo com o celular no ouvido.
Isso de aparecer de repente deve ser de família.
一 Já vou descer 一 desligo a ligação, boto uma roupa descente e desço.
......................................................
Oiiiee amoresss
Espero que gostem desse Capitulo .
.....................................................
Dedicado a Lidiane, obrigada por me incentivar tanto, seja pelo whats ou por aqui, obrigada msm amore ♥
.....................................................
Por favor curta e comente, como já disse adoroo os coments de vcs ♥
Bjjssss 😍😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...