11

4.6K 391 167
                                    

Acordo afobada pelo despertador que toca super alto no meu ouvido devido aos fones.

Olhos para os lados e reconheço meu apartamento. Então foi tudo um sonho? Graças a Deus! No momento me sinto naquele dilema, deus me livre mas quem me dera.

Ao menos não terei problemas no trabalho.

Tomo um banho e me arrumo para o trabalho. Quando saio do quarto Raquel está tomando café na cozinha.

 Bom dia  murmuro.

 Bom dia!  Diz animada  Querida não precisa me olha com essa cara, aconteceu, não pude evitar, ele é muito gostoso!  Enfatiza. 

Sorrimos.

Sempre direta. Quando penso nisso lembro do trabalho e de toda a cena que vi entre Marcos e Mary. Fico novamente tensa só de pensar que vou vê-los de novo daqui uns minutos, sinto que vai ser ainda pior por causa do sonho que tive. Raquel percebe meu nervosismo e pergunta o que estou pensando, me sento e conto a ela tudo sobre o trabalho e a cena de sexo entre eles no banheiro.

Nossa, que safado esse Marcos. Queria ter visto também  comenta sorrindo.

 Não vejo graça Raquel, pensa a minha cara quando ver eles no trabalho. Ainda mais por que Mary é muito bem casada pelo que eu soube  olho para o relógio de parede e vejo que já está na hora de ir  Tenho que ir, me deseje sorte!

Também vou. Toda sorte do mundo amiga  me abraça e saímos juntas.

Raquel me da uma carona até o trabalho.

 Até mais tarde Violet!

Antes que eu possa responder vejo na minha frente Marcos.

 Oi lindas  limito-me a revirar os olhos.

Olá Marcos, quanto tempo 一 diz Raquel.

O... Oi Marcos  gagueio enquanto ele acena pra Raquel que está indo embora.

 Oi Violet  cumprimenta-me com voz sedutora.

Ele está encarando, fico nervosa, sinto que estou vermelha. Que droga!

Encaro-o dos pés a cabeça, então fixo minha visão em seu membro que está coberto pelo tecido de sua calça social, e lembro-me do sonho.

Calor, que calor!

 Tudo bem?  Pergunta se aproximando.

Si..sim!  Gaguejo, de novo. Mas que merda!

Andou vendo algo que não devia Violet ?  Indaga com um sorriso malicioso.

Sinto meu rosto arder.

Claro que não!  Presumo que ele tenha ouvido o barulho que meus saltos fizeram naquele dia e o modo como gaguejei agora ele sabe que era eu quem estava lá. MIL VEZES MERDA!

Entro na loja e vou em direção a minha mesa, quero distância do Marcos. Porém o sinto atrás de mim. Logo me alcança segura-me pelo braço e sussurra para que apenas eu possa ouvir.

 Espero que seja discreta  me arrepio, e confesso que sinto um tom de ameaça em sua voz.

O dia passou bem rápido, Mary não sabe que presenciei aquela cena de sexo entre ela e Marcos, assim espero. Trabalhei à tarde com ela e tentei parecer o mais normal possível, apesar de não conseguir olhar em seus olhos.

Estou na minha mesa nomeando os convidados da importante festa da Versart, só pessoas da mais alta sociedade de Paris.

Ouço-a discutindo ao telefone com alguém, essa festa será de grande utilidade para divulgar a nova coleção de roupas da Versart.

Faltam dez minutos para largar. Finalmente! Vou até o banheiro principal, chegando lá vejo Amara com outra mulher conversando.

一 Está preparada para o "grande dia" Violet 一 indaga Amara.

 Que grande dia?  questiono sem entender.

 Ah você não sabe? Amanhã é o dia que o CEO de todas as Versart's do mundo irá vim visitar essa loja, ele vem uma vez por ano 一 explica.

 Sério! 一 Exclamo  Tenho que me preocupar com algo?  Sinto-me apreensiva.

Sim, suas vestimentas, e, não tenha trabalhos atrasados.

 Tá bom, obrigada por avisar  murmuro. Farei de tudo para passar boa impressão.

Saio e vou pegar minhas coisas. Hora de ir para casa!

Chegando em casa percebo que Raquel não está, tento ligar mas ela não atende então vou para meu quarto e abro o guarda-roupa pego todos os vestidos que tenho e boto em cima da cama, passo minha vista neles consecutivamente porém não me agrado de nem um, vou até o quarto de Raquel pego alguns vestidos dela e levo para o meu. Coloco na cama junto aos outros e novamente passo minha vista neles até que decido ir com um dos vestidos de Raquel. Ele é branco na parte da frente e de trás, preto dos lados com manga longa e pouco acima do joelho. 

Resolvo guardar todos os outros e deixá-lo pendurado na maçaneta de dentro da porta do meu quarto. Assim que termino de guardar tudo escuto Raquel entrando.

 Cheguei!  Grita.

 Estou no quarto!  Grito de volta.

 Raquel vou querer esse vestido emprestado  digo mostrando-a o vestido que peguei.

 Claro, pode pegar  dá de ombros 一 Estou tão cansada Violet, vou tomar um banho depois conversamos tá  murmura cabisbaixa.

SRTA VIOLET - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora