O Final

3.7K 240 82
                                    

Logo terminamos o banho, saio do banheiro, me seco e visto uma calça flare branca, uma blusa de chiffon rosa claro e um salto alto também branco. Arrumo meu cabelo, ponho uma maquiagem esfumada marrom e um batom cor vinho.

Nesse meio tempo Thomas já está pronto e me olhando terminar de fazer a maquiagem.

一 Ah para de olhar se não vou errar o delineador 一 murmuro ao tentar prender o sorriso.

一 Mas eu não estou fazendo nada 一 diz sorrindo.

一 Tá me olhando, anda sai daí, deixa eu terminar 一 respondo-o cômica.

Então ele sai e finalmente consigo terminar.

一 Pronto, agora podemos ir 一 aviso enquanto pego minha bolsa.

Caminhamos até a porta, em seguida descemos do elevador direto para o estacionamento.

一 Hoje você dirige 一 ele diz me fazendo arregalar os olhos. 

]Suas palavras saem como músicas para meus ouvidos.

一 Sério!

Ele abre a porta do motorista pra eu entrar e me entrega a chave.

Entro e ligo o carro. Espero Thomas entrar e arranco.

一Vai devagar meu bem, não me importo de morrer aqui com você, mas não acha que temos mais alguns sonhos pra realizar 一 diz sorrindo em tom divertido.

一 Ah desculpe, mas sou uma mulher que gosta de adrenalina 一 vejo que a pista está livre e piso mais no acelerador.

一 Acho que você tem visto muito velozes e furiosos 一 murmura após eu acelerar.

Em poucos minutos chegamos no restaurante, saio do carro e dou a chave para o manobrista. Seguro a mão de Thomas e entramos.

Um homem nos leva a nossa mesa, distribui os cardápios e se afasta.

É um restaurante muito sofisticado, não consigo parar de olhar para os lustres e toda decoração incrível do local.

一Já sabe o que vai pedir? 一 Questiona-me.

一 Ainda não, tem alguma sugestão?

一 O Tartare de Boeuf é ótimo 一 responde olhando para o cardápio.

一 Então já podemos pedir 一 aceito sua sugestão.

Ele levanta a mão e o garçom vem até a mesa.

一Queremos dois Tartare de Boeuf e um vinho de noventa e sete por favor 一 diz e devolvemos os cardápios.

一 Violet, já está tudo certo para o afastamento de Charlotte, essa é a última reunião que ela irá comparecer. Dei um jeito também para ela não seguir conosco para Espanha.

一 Sério? Que ótima notícia, ao menos agora só preciso me preocupar com sua mãe 一 sorrimos.

Logo nossa comida chega, conversamos e comemos. Após terminar, pagamos e seguimos para o aeroporto.

Chegando, Paula está nos esperando, descemos do carro e ela vem ao nosso encontro.

一Thomas, preciso falar com você 一 sussurra com a expressão séria e mau humorada como sempre.

一Agora não 一 retruca passando direto por ela, mas é impedido pois a mesma segura seu braço o fazendo parar.

一 É urgente, venha comigo 一 então ela o leva para longe de mim.

Ando até a porta do jato e fico observando eles conversarem, ela o entrega um telefone e assim que o encosta no ouvido de imediato fica irritado, ele diz algo e não demora até devolver o celular a Paula e vim andando em minha direção. 

SRTA VIOLET - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora