Chego em casa, ouço Raquel na cozinha.
一 Cheguei! 一 Grito.
一 Oi, estou na cozinha! 一 Berra em meio a espirros.
Vou até lá e a vejo toda suja de farinha de trigo.
一 Estou tentando fazer um bolo, mas não está dando muito certo 一 diz em tom de desânimo.
一 Ah! Que lindo! Pode deixar que daqui a pouco te ajudo, só vou tomar um banho 一 aviso sorrindo, achando ela super fofa com essa cara de meiga. Raro ver essa expressão nela.
一 Eu queria fazer pra ocupar a mente, mas já que você chegou, que tal ver uma série? 一 Indaga lavando suas mãos, braços e rosto 一 Achei uma série nova, parece legal. Assisti o primeiro episódio e gostei muito, então decidi esperar pra assisti o resto com você.
一 Tá, pode ser, só deixa eu tomar o banho antes 一 corro pro banheiro. Fiquei animada.
Depois de me vestir vou pra sala. Ela me dá uma taça de vinho. Sentamos no sofá e botamos a tão esperada série nova. Assim que começa, vejo que o nome é The 100.
Em alguns minutos, alguém bate a porta.
一 Eu atendo 一 digo e sigo até lá.
一 Quem é você? 一 Indago ao homem na minha frente.
一Acho que estou no apartamento errado, desculpa 一 sussurra envergonhado.
一Oi, Andrew! 一 Raquel o cumprimenta 一 Tá tudo bem Violet, venho conversando com ele desde o acontecido na boate que fomos 一 explica.
一 Ah sim, desculpe, não lembrava de sua aparência, vou deixar vocês conversarem, foi um prazer Andrew 一 despeço-me e volto para sala.
Raquel sai do apartamento e conversa com ele lá fora.
Após alguns minutos os dois entram e passam correndo para o quarto de dela.
Sem muita demora, já ouço os gemidos, desligo a TV e me tranco no meu quarto.
一 Meu deus até daqui dá para ouvir 一 resmungo comigo mesma e sorriu.
Pego meus fones de ouvido e ponho uma musica no spotify.
"Nu wil je pull up en rewind and catch up again. Maar ik ben niet met die lies and bullshit girlfriend. Pull up en rewind and catch up again" Cantarolo baixinho em holandês. Quando me mudei para Amsterdã demorei para ficar fluente em holandês pois o dialeto é rápido e é fácil de confundir as palavras.
Em meio a tantos pensamentos, meus olhos pesam.
Acordo afobada com Marcos em cima de mim, sem camisa, me beijando o pescoço e passando a mão pelo meu corpo.
一 O que está fazendo aqui? 一 Indago me afastando.
一 Desculpa não quis te assustar, mas você estava ai, tão linda, não consegui evitar 一 diz sentando-se ao meu lado.
一 Como entrou aqui? 一 Questiono ainda assustada.
一 Você não lembra? 一 Ele me analisa com expressão confusa.
一 Não, o que ta acontecendo? 一 Atarantada é a palavra que me define neste momento.
一 Nós saímos para jantar logo depois que você largou do trabalho, depois você aceitou vir pro meu apartamento, então quando chegamos, te fiz gozar como ninguém nunca havia feito, segundo suas palavras antes de adormecer 一 explica com expressão maliciosa, me olhando apenas coberta pelo lençol da cama.
Sinto meu corpo tremer, acabo de perceber que estou nua. Olho para os arredores e realmente estou em um apartamento estranho. Não me lembro de nada. O que eu fiz meu deus!
O olho fixamente, tentando achar algum resquício de memória do que aconteceu, mas não vem absolutamente nada.
Que olhos lindos. E esse rosto angelical. Esse abdômen perfeitamente definido. Não! Aah! O que estou fazendo?!
Em um movimento rápido Marcos segura minha nuca e me puxa para um beijo, mesmo receosa eu aceito, pois no momento não me importo em como cheguei aqui, só quero que ele me possua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...