Chego ao meu apartamento exausta, Raquel já chegou e está comendo pipoca assistindo The Walking Dead. Tomo um bom e demorado banho, depois coloco um short de malha curto e meu moletom preferido de Harry Potter. Sento no sofá junto a ela, comemos pipoca enquanto eu a conto do acontecido no escritório de Thomas.
一E você vai ao jantar? 一 Indaga.
一 Acho que não, vou manda uma mensagem avisando pra ele que não vou.
Pego meu celular na bolsa e vejo que tem duas mensagens não lidas.
De: Thomas Pierre
Conversei com minha mãe o jantar está de pé, logo irei te buscar.
9 de Ago. 2018, 18h35.
A outra mensagem é da minha tia, falando que viu a revista mas que não sabe qual das modelos sou eu já que todas estão de máscara. Sorrio, respondo na mesma hora a mensagem dela, quando ouço a campainha tocar, Raquel levanta e vai atender.
一 Há você. Ela ainda não está pronta 一 ouço-a dizer.
Tomo um susto ao ver Thomas na porta, porém continuo sentada de pernas cruzadas no sofá.
一 Não tem importância, eu espero 一 vem até mim, deposita um leve beijo nos meus lábios e senta ao meu lado.
一 Acho melhor eu não ir Thomas 一 murmuro insegura.
一 Não se preocupe, conversei com ela, e ela vai te tratar muito bem. Afinal você não vai recusar um convite da sua sogra não é? 一 Arqueia as sobrancelhas com um leve sorriso.
Isso faz meu coração saltar de felicidade, sorrio como uma boba apaixonada. Pois é o que sou no momento. Ele me beija e passa a mão na minha coxa, mas logo se afasta e diz.
一 Vá se arrumar, estou te esperando aqui.
一 Acho uma boa ideia, pois quero continuar assistindo minha série 一 diz Raquel com expressão séria, mas a conheço e sei que ela não está brava de verdade.
一 E quem disse que você vai continuar assistindo? 一 Sorrio e completo a puxando para o quarto 一Você vai me ajudar a escolher uma roupa.
Em alguns minutos fico pronta com ajuda de Raquel que escolhe um vestido rodado azul, sem mangas na altura dos joelhos e faz uma maquiagem leve preta em mim.
Saio do quarto prontíssima, somente um pouco ansiosa para as emoções desta noite.
一 Vamos 一 murmuro chamando-o.
Assim que entro no carro meu celular toca.
Mais uma mensagem da minha tia, avisando que está muito feliz por mim, e que vai até fazer uma moldura pra foto da revista. Sorrio constrangida, pena que não posso ligar pra ela agora.
一Tudo bem? 一 Indaga Thomas.
一Sim, é minha tia mandando mensagem 一 explico e guardo o celular.
Chegamos! Quando desço do carro vejo uma incrível mansão, o jardim é enorme e lindo.
Damos as mãos e entramos, tento não demonstrar meu sentimento de "Oh My God" mas esta difícil. A mansão é maravilhosa por dentro, a sala é perfeita todos os móveis em tom branco e bege, um lustre enorme e duas escadas sendo uma de cada lado da sala que se encontram em cima.
一 Olá Violet, boa noite 一 diz Paula sorridente ao me abraçar.
一Oi Senhora Paula, tem uma casa linda 一 digo observando cada canto da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...