40

2.5K 229 52
                                    

Assim que entramos em seu apartamento e ele fecha a porta, pulo em seus braços e abraço sua cintura com minhas pernas. O beijo com avidez, ele me encosta na porta e esfrega seu pênis na minha vagina. Logo, vou tirando sua camisa enquanto beijo seu pescoço. 

Percebo que ainda estou de roupa, então desço dos seus braços, e o encarando com desejo, tiro meu vestido e sutiã de forma sex, ficando apenas de calcinha.

一Você é linda 一 sussurra e novamente me pega no colo, só que dessa vez senta no sofá.

Fico por cima e o beijo com muita vontade. Ele pede para que eu fique em pé no sofá, então afasta minha calcinha para o lado, segura minha bunda e puxa minha vagina para sua boca. Estou tão excitada, gemo ao sentir sua língua encostar.

Seguro sua cabeça e pressiono, isso é tão gostoso.

Ele começa a chupar mais rápido, me contorço e meus gemidos agora são mais intensos.

一 Thomas, que gostoso 一 digo baixinho, ao escutar ele bota dois dedos dentro de mim enquanto continua chupando.

Seus dedos são grossos e fazem movimentos rotatórios dentro da minha vagina.

Seguro meu cabelo com uma mão, com a outra seguro o dele e faço movimentos com o quadril. Então ele tira os dedos, bota suas duas mãos na minha bunda e novamente pressiona pra frente, fazendo exatamente o que eu queria, meu tesão chega ao máximo com suas chupadas fortes e bem situadas.

一 Que delicia! 一 Murmuro entre gemidos.

Após alguns minutos sinto o ápice do prazer, meus olhos fecham, minhas pernas ficam bambas e minha vagina pulsa.

E ele não para de chupar, adoro isso.

Em uma atitude rápida, ele me pega em seus braços e me leva pra o quarto, onde me deposita na cama, dá-me um rápido beijo, e vai direto pra uma cômoda a procura de algo, quando volta vejo duas gravatas em sua mão.

一Pra que isso? 一 Indago curiosa.

一 Você verá 一 diz subindo em cima de mim, beijando minha barriga devagar, deixando um rastro de beijos pelo meu corpo.

O mesmo me venda com uma das gravatas e eu deixo sem opinar. A sensação de estar vendada é boa, me sinto totalmente entregue e ainda mais excitada por isso. 

Então ele aumenta seus beijos em minha boca ao mesmo tempo que esfrega seu pênis em minha vagina molhada. Abro mais as pernas e o espero colocar, mas ao invés disso ele puxa meus dois braços até acima da minha cabeça e amarra meus pulsos. 

Fico um pouco receosa, mas logo passa quando sinto seu pênis penetrar com força. Gemo baixinho.

Thomas dobra meus joelhos e segue dando fortes estocadas que me levam a loucura. Tudo é só sentidos, pois não posso ver, nem tocar. Ouço seus arquejos e isso faz tudo se tornar mais excitante.

Quero mais e mais.

Grito de prazer e ele continuar.

Sinto uma sensação forte de gozo que me faz revirar os olhos, Thomas diminui o ritmo e com carinho me coloca de lado, e penetra em posição de conchinha.

一 Você é muito gostosa Violet, uma delícia 一 sussurra em meu ouvido, revezando entre beijos e chupadas maravilhosas no meu pescoço. 

Ele estimula meu clitóris e sinto-me mais acesa do que antes.

Após alguns minutos fico de quatro pra ele. Sinto seus lábios beijando minhas costas e logo descem até minha vagina, ele chupa tão gostoso quanto antes. 

SRTA VIOLET - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora