41

2.2K 222 36
                                    

Logo após o café da manhã, começo a me arrumar.

Coloco um vestido azul marinho social que vai até o joelho com um saltinho preto, maquiagem nude, batom vermelho intenso, um colar e outros acessórios.

Thomas já está pronto, vestido formalmente. Pegamos as malas e descemos, botamos tudo no porta-malas do carro e partimos para o aeroporto.

Chegando, já avisto dois carros estacionados perto do jatinho e lá estavam nos esperando Paula, Charlotte e mais três homens que eu nunca havia visto.

Saio do carro com um pouco de vergonha, mas mesmo assim, de cabeça erguida.

Ando lado a lado com Thomas e logo ele me apresenta para os homens, olho de relance e vejo a cara de reprovação de Paula e a cara de mimadinha idiota de Charlotte.

一Deve ser a Charlotte? 一 Indago como se não soubesse de nada, estendo minha mão mas ela ignora totalmente.

一 O que a secretaria está fazendo aqui Thomas? Há já sei, deve ter vindo fazer o outro trabalho dela não é? 一 Diz de forma debochada.

Essa filha da puta tá me chamando de vadia? Há meu deus, eu poderia dar na cara dela aqui mesmo se estivéssemos sozinhas.

一 E você, veio a procuro de conquistar algum homem comprometido não é mesmo? Te desejo sorte 一 murmuro sorrindo com a cara mais debochada e que consigo fazer.

Thomas ri disfarçadamente.

一 Vamos? 一 Diz Brad, um dos homens que estavam ali, convidando todos a entrar no jatinho.

Paula segura no braço de Thomas e entram juntos, logo após eu entro e vejo que ela sentou ao lado dele. Sigo para a última cadeira e me sento sozinha.

O piloto avisa que vai decolar, sinto um frio na barriga.

Odeio o fato de Thomas não estar aqui ao meu lado.

Após alguns minutos no ar, o avião começa a balançar, fico aflita, mas logo alivia quando vejo Thomas levantar e vim ate mim. Ele senta ao meu lado e segura minha mão.

一 Acalme-se, isso é normal, daqui a pouco passa.

Fico parada apenas segurando forte sua mão. Assim como ele disse, o tremor realmente passou e eu pude me acalmar.

一 São quantas horas de viagem? 一 Pergunto.

一Quatro ou cinco horas, porque? A senhora tem algo melhor pra fazer? 一 indaga sorrindo.

一 Pra falar a verdade tenho um milhão de coisas melhores pra fazer 一 sorrio e deposito um beijo em sua boca.

Ele fica comigo por toda a viajem e que pra minha surpresa ocorreu muito bem e sem estresses.

Desço do jato com Thomas, a dois metros tem três carros nos esperando, cada um entra nos carros designados e seguimos para o hotel.

Chegando, Paula vem até mim, me entrega uma agenda e diz pra eu ligar para todos os números da página marcada e avisar que chegamos.

一 Claro 一 respondo educadamente apesar de sua grande arrogância.

一 Há, aproveite e faça o Check-in de todos nós 一 murmura ao entregar seus documentos.

Respiro bem fundo e vou em busca dos documentos de todos.

一Mas porque você está fazendo isso? 一 Thomas questiona.

一Sua mãe pediu, e como eu não quero desavenças só aceitei. Agora me passe seus documentos por favor.

一 Não aceite as ordens dela, ela tem um secretário Violet 一 diz serio, me entrega o documento e sai andando.

Respiro fundo e vou até a recepção fazer o check-in, logo depois vou até o restaurante onde estão todos e lhes devolvo seus documentos, eles agradecem, exceto Paula e Charlotte é claro.

Vejo que a mesa está cheia então vou para o bar, sento-me numa cadeira e peço um manhattan.

一 Você está bem? Parece triste 一 murmura o barman me entregando a bebida.

Ele aparenta ter uns vinte anos, olhos verdes, cabelos preto, magro e está vestido com um uniforme preto.

一 Há, é que eu acabei de perceber que essa viajem foi um erro 一 explico e tomo toda a bebida de uma vez.

一 É, parece que está bem ruim mesmo, quer outra bebida? Por conta da casa.

一 Quero sim, obrigado 一 sorrio.

一 Aqui está senhorita. Qual é o seu nome? 一 Pergunta de forma simpática.

一 Violet, e o seu?

一Zacharel, mas pode me chamar de Zack 一 estende a mão para me cumprimentar. 


.............................................................

Votem, por favor 😏❤

Comentem, e me deem a oportunidade de conhecer e conversar com vcs 😄❤

Bjjss ate a proxima 💖

SRTA VIOLET - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora