Jeff: VOCÊ MENTE ASSIM.. NA MINHA CARA?? ~ele puxou meu braço e me empurrou no chão.
Anna: EU NÃO ESTOU MENTINDO! ~eu o encarei.
Jeff: NÃO OUSE GRITAR COMIGO SUA RATA!
Anna: pode me encarar o quanto quiser... você não me assusta!
Ele sorriu e deu uma gargalhada extremamente assustadora, eu não demonstrei medo.
Jeff: tá vendo aquilo ali no chão?! ~ele apontou para o corpo de Leo, meus olhos encheram de lágrimas e eu não pude conte-las.
Eu estava com um ódio imenso em meu peito, tudo o que eu queria fazer era gritar oque eu sentia para o mundo.Jeff: EU DISSE PARA VOCÊ NÃO SE ILUDIR...É ISSO OQUE EU FAÇO ANNABEL.... ENTÃO NÃO SE ILUDA!!! ~ele gritou em meu ouvido e depois bateu em meu rosto, foi tão forte que acabei desmaiado.
4:12
Eu comecei a abrir os olhos, minha visão estava embaçada, eu pisquei várias vezes até poder ver melhor.
Vi que ainda estava em meu quarto, olhei em volta e não vi Jeff, me levantei ainda meio zonza, eu sentia que tinha algo em minhas mãos mais estava meio lerda e nem prestei atenção... Ouvi um barulho de carro, com certeza era a minha mãe, eu fui cambaleando até a janela e ela já tinha entrado em casa, ela subiu até o quarto, e me espantei com seu olhar para mim!Mãe: A-Anna... largue isso... Por favor...
Eu olhei para as minhas mãos bem devagar e vi que estava com uma faca em minhas mãos..
Mãe: LARGUE ISSO ANNABEL!!! ~ela disse enquanto se derramava em lágrimas por ver o corpo de Leo jogado no chão.
Anna: i-iris... eu não fiz isso! ~eu soltei a faca.
Mãe: eu não acredito Annabel... O QUE DEU EM VOCÊ??? ~ela diz se levantando e correndo para a cozinha.
Eu fui atrás dela e quando cheguei na cozinha ela estava com o telefone em mãos..
Eu me aproximei bem devagar e quando ia tocar seu ombro ela se virou e olhou para mim com medo e desgosto.Mãe: NÃO TOQUE EM MIM!!! ~eu me afastei devagar com medo.
De longe podia ouvir as sirenes da polícia se aproximando de minha casa...
Anna: íris... v-você... ~eu então ouvi alguém bater na porta... minha mãe foi atender com muita pressa..
Ela apontou para mim e dois policiais vieram em minha direção...
Anna: o-oque vão fazer comigo?? ~eles seguraram os meus braços e começaram a me arrastar para fora de minha casa ~ME SOLTEM... EU NÃO FIZ NADA..
eu me debatia e gritava, mais eles só me mandavam calar a boca.
Anna: MÃE... POR FAVOR MÃE!!! NÃO DEIXEM ELES ME LEVAR... ~eu gritava e chorava olhando para a minha mãe que estava parada me olhando também a se derramar em lágrimas.
Meu coração doía só de saber que aquele desgraçado fez a minha mãe sentir tal desgosto de mim.... ela não confiava em mim.
Eles me colocaram no banco de trás do carro depois de me algemarem, eu me debatia no banco de trás e gritava a minha mãe enquanto ela me olhava do lado de fora do carro chorando de desgosto.
Após poucos minutos vejo que estávamos chegando na delegacia, eles param o carro, abriram a porta e me tiraram de lá com muita brutalidade.
Me levaram para dentro da delegacia e me jogaram em uma cela...
Eu fiquei deitada por alguns segundos no chão chorando, até que fui me arrastando até o canto da cela onde me encolhi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017
Romance[Contém capítulos para +18] (história concluída) Um Amor Possessivo Conta A história de uma adolescente De 16 anos Chamada Annabel Com uma vida normal até o dia em que resolve fazer uma pequena "brincadeira" por Curiosidade e assim trás Para o mund...