P.O.V Anna
Senti uma forte sensação de estar sendo observada, empurrei Marcos de imediato.
Ele me olhou sem entender, por mais que Marcos seja uma pessoa legal... Não sinto que ele irá preencher esse vazio que estou sentindo.
Marcos: o que foi?
O olhei confusa, senti uma forte dor de cabeça e me vi tonta, quando estava prestes a cair marcos me segurou.
Ele me olhou com medo e me soltou de repente.
Marcos: o que tem de errado com seus olhos???
Me olhei em um espelho que havia próximo a minha cama e pude ver...
Ele correu até o telefone dizendo que ligaria para meus pais e diria que eu estava com algum problema nos meus olhos e que eu havia passado mal.
Não o contrariei, de fato eu havia passado mal, mais só depois de ter tido aquela sensação estranha.
Corri até o banheiro e tranquei a porta, fiquei me olhando no espelho e tentando entender o que havia acontecido com meus olhos.
Abaixei para lavar meus rosto e quando me levantei novamente meus olhos estavam perfeitamente normais...
"Teria sido alguma irritação? Talvez eu tenha algum problema nos olhos?"
Eu não sei o que houve, mais tem alguma coisa errada acontecendo.
Quando voltei para o quarto minha mãe já estava lá, ela correu até mim me abraçando preocupada.
Por mais que eu dissesse que eu estava bem, isso não a convenceria de não me levar a um hospital.
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
Fomos a um hospital não muito longe do nosso bairro, após muito tempo a espera de atendimento, chamaram meu nome.
O médico conversou com minha mãe e disse que muitas pessoas "sofrem" com Heterocromia.
Eu não estava convencida que eu tinha Heterocromia, mais era a explicação mais convincente.
Voltamos para casa e quando meu celular conectou ao wi-fi várias mensagens chegaram de Marcos, Cecília e Carla.
"Mensagem on"
Marxos: como você está?
Já chegou em casa?
te disseram o que você tem?
ME RESPONDE!!!Anna: calma ai... eu tô bem, o médico falou pra minha mãe que eu tenho Heterocromia.
"mensagem of"
Não quero conversar, só o respondi para ele ficar menos preocupado.
Não consigo deixar de pensar no que aconteceu... sinto que tinha alguém a nos observar aquela hora, mais quem? porque? onde essa pessoa ou ser estava?
São perguntas que não param de rondar em minha mente, são perguntas que necessitam de respostas e e eu vou as encontrar.
P.O.V Jeff
Anna notou minha presença e acabou passando mal por algum motivo, ela não me viu, isso eu sei... mais de qualquer forma algo aconteceu a ela, seus olhos ficaram vermelhos como sangue e isso só prova que a MINHA Annabel ainda está consciente.
Ela saiu com seus pais em direção a um hospital pelo que ouvi dizerem, aproveitei a ausência de todos na casa e entrei no quarto de Anna, fiquei olhando suas coisas enquanto ela não chegava.
Fui até seu guarda roupa e fiquei olhando suas roupas e as fotos que ela tirou desde que me deixou.
Continuei fuçando em suas coisas até que achei algo que me tocou....
A roupa que ela estava usando quando ela me deixou, ainda estava com uma pequena mancha de sangue de quando ela caiu...
"Sinto tanta falta dela..."
Ouvi barulho de um carro se aproximando, guardei suas coisas e corri para me esconder.
Anna entra no quarto e se joga na cama, ela parecia perturbada e demorou para dormir.
Após horas se remexendo na cama ela dormiu, me sentei do lado de sua cama e fiquei pensando no que eu poderia fazer para traze-la de volta... Por fim chego a conclusão que o melhor que posso fazer é leva-la de volta para a mansão para Slender a trazer de volta.
Tampo sua boca com a ajuda de um pano para abafar seus gritos, ela entra em completo desespero e por mais que me doa... o único jeito de ela se acalmar é fazendo ela desmaiar.
Bato em sua cabeça com força com o cabo da minha faca, ela apaga no mesmo instante e eu então a pego no colo e pulo com ela pela janela indo a caminho da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017
Romance[Contém capítulos para +18] (história concluída) Um Amor Possessivo Conta A história de uma adolescente De 16 anos Chamada Annabel Com uma vida normal até o dia em que resolve fazer uma pequena "brincadeira" por Curiosidade e assim trás Para o mund...