Capítulo 72

5.7K 420 131
                                    

CAPÍTULO COM HOT

Anna dormiu sobre meu peito e eu fiquei a observando por um tempo.

Nunca pensei que eu seria capaz de amar depois que me tornei um killer, mas Anna, provou para mim que ser amado e amar alguém não é ruim.

"Claro que meu sentimento serve para Anna e para mais ninguém... eu amo ela."

Me levanto lentamente para não a acordar, desço até a cozinha e me deparo com Jason saindo para algum lugar.

Jeff: aonde você está indo? Já está amanhecendo.

Jason: eu sei que está amanhecendo mais para onde vou não existe manhã, diga a Anna que virei visita-la.

Ele desaparece. Provavelmente ele vai pra alguma realidade alternativa/outra dimensão.

Pego um copo de água e quase engasgo quando vejo Cherry parada na porta me olhando.

Jeff: Cherry? O que faz aqui?

Cherry: vim atrás da Nina, mais ela não apareceu ainda.

Ela caminha lentamente em minha direção, e me põe contra o balcão.

A empurro e tento sair da cozinha.

Jeff: não precisa se preocupar com a Nina, ela já está morta.

Ela segura meu braço e me puxa para perto de si.

Cherry: e quem a matou?

Anna: eu matei.

A voz de Anna ecoa no local o que faz Cherry se assustar, ela olha em volta a procura de Anna mais não a encontra.

Cherry: oque é isso, Jeff?

Anna: não é nada querida.

Anna aparece em minha frente bloqueado Cherry para que ela não se aproxime de mim.

Cherry: huum... Você deve ser Anna, a namorada do Jeff. É um prazer te conhecer.

Anna: sabe o que será um prazer?! Eu arrancar cada um dos seus dedos se tocar nele de novo.

Pego sua mão para que ela se acalme, me aproximo dela e a abraço.

Jeff: eu amo a Anna, Cherry...

Pego Anna no colo e a levo para o quarto. A coloco na cama lentamente e me deito ao seu lado.

Jeff: você está bem nervosa ultimamente... Está possessiva, e eu adoro isso.

Anna: não gosto de emprestar oque é meu... Não quero você se aproximando dela, ou jogo fofo em vocês dois juntos.

Jeff: huum... -sorriso malicioso -que revolta.

A beijo lentamente, o beijo ganha velocidade e paixão com o tempo, ela se senta em meu colo e põe seus braços envolta do meu pescoço.

Desço minha mão até sua cintura devagar e quando me preparo para tirar sua blusa... Acabo me lembrando de algo que não temos pensado desde que tivemos nossa primeira vez.

Jeff: e se você engravidar?

Anna me olha surpresa e sorri de lado.

Anna: isso não vai acontecer.

Jeff: e porque não?

Anna: nós dois tecnicamente nem estamos vivos.

Jeff: mais isso não nos impede de tentar, não é mesmo?!

A empurro na cama e fico beijando seu pescoço.

Jeff: Fora... que não me importo de ver mini jeffs correndo por essa casa.

Ela fica pensativa de repente.

Anna: ou mini Annas...

Ela me olha de um jeito sério. Seu olhar estava demonstrando o óbvio, ela queria isso.

Sorrio maliciosamente e ela entende oque quero dizer, seu sorriso também vai de orelha a orelha e logo parto pro que nos interessava.

♧◆♧

Volto a beija-la, não consigo mais me segurar e rasgo sua roupa, desço até sua intimidade e começo a lhe fazer um oral.
Seus gemidos altos apenas me deixam mais excitado, quando percebo que ela está próxima de um orgasmo paro. Ela me puxa para cima com força e fica sobre mim, ela me beija e tira minha roupa.
Me levanto e a ponho sentada em meu colo, ela começa a cavalgar sobre meu membro lentamente, logo acelera ritmadamente.

Atingimos a um orgasmo juntos, sua expressão excitada, maravilhosa... ela se joga em meu lado exausta. A pego pela cintura a abraçando.
Depois de um tempo ela acaba dormindo.

"Quem sabe em breve... tenha uns mini killers a solta por ."

Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora