Esse capítulo contém Hot...
P.O.V JEFF
Tem alguma coisa errada com Anna, desde que ela voltou está estranha e estou com um mal pressentimento.
Após horas dentro de um carro chegamos na floresta onde fica nossa antiga casa, Anna está calada desde que saímos, eu pensei que agora que ela não se lembra mais do que eu fiz, ela voltaria como a Anna de antes.Chegando na casa após andar por um tempo, Anna pulou a janela do segundo andar e eu fui atrás dela em seguida.
Ela foi direto para o nosso antigo quarto e pegou suas roupas que estavam no guarda roupa, sua feição estava neutra... não dava pra eu saber oque ela estava a pensar... e isso me preocupa.Jeff: já pegou tudo?
Anna: sim, vamos embora.
Jeff: vou sentir falta daqui.
Anna: É... eu também.
Jeff: você quer morar na mansão Anna?
Anna: isso não importa, o que importa é que lá estaremos juntos. Vamos embora logo.
Ela me puxou e fomos embora, ao chegar na mansão já estava escuro e todos já aviam saído para se divertir.
Jeff: todos já saíram.
Anna: podemos ir também?
Jeff: tem certeza que quer ir? Você acabou de... voltar da morte.
Anna: quero sim... Vamos logo!
Entreguei uma arma para Anna e fomos juntos para a cidade.
Jeff: aonde quer ir?
Anna: vamos visitar uma velha amiga minha.
Paramos em frente a uma casa no subúrbio... e sim, eu conhecia muito bem aquela casa. Era a casa de Célia.
Andamos em volta da casa e estava tudo fechado.Anna: Estranho... Eles nunca trancam a porta dos fundos, estão se precavendo demais...
Jeff: realmente...
Anna: eles deixam a chave na caixa do correio, vamos lá.
Pegamos as chaves e entramos pelos fundos.
Estavam todos dormindo, Anna foi até o quarto de sua "amiga" e eu para o quarto de seus pais.Estavam dormindo tranquilamente, sem preocupações, nem medo...
Me aproximei do homem e cravei minha faca em sua cabeça, fui até a mulher e fiz os mesmo.
Fui até Anna e quando entrei no quarto vi aquela cena maravilhosa.
Anna: pronto... Vamos embora.
Ela veio em minha direção limpando as gotas de sangue de seu rosto.
Nesse momento a puxei pela cintura e a beijei intensamente, a peguei no colo e suas pernas se entrelaçaram em volta do meu corpo.A levei para a cama que estava coberta pelo sangue de sua amiga e fiquei por cima dela a olhando nos olhos.
Jeff: não me abandone nunca mais... ~acaricio seu rosto.
Anna: eu prometo... ~ela pega minha mão e a aperta.
Volto a beija-la, o beijo começa lento porém selvagem, aproximo nossos corpos e sinto suas unhas deslizarem por minhas costas e chegarem em minha nuca onde ela puxa meu cabelo.
A viro colocando-a sobre mim e levo minha mão até sua bunda e a aperto a fazendo gemer.P.O.V ANNA
O levantei o fazendo se sentar na cama, fiquei em seu colo e tirei seu moletom, passei delicadamente minha mão sobre seu abdômen... sentindo cada uma de suas cicatrizes enquanto ele me beijava.
Ele me joga na cama novamente e tira toda a minha roupa com pressa enquanto eu acariciava seu membro.
Quando o olhei novamente ele já estava completamente despido, ele abre minhas pernas rapidamente e então sinto ele me penetrar lentamente.
Ele acelera ritmadamete enquanto aperta meus seios, ele inverte as posições, agora estou por cima dele novamente.
Enquanto cavalgo em seu membro ele chupa meus seios, após atingirmos o orgasmo juntos ele me abraça.P.O.V JEFF
Após atingir a libertação por assim dizer... abracei Anna forte e fiquei mexendo em seu cabelo.
"Não... eu estava errado.
Minha Anna continua a mesma..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017
Romance[Contém capítulos para +18] (história concluída) Um Amor Possessivo Conta A história de uma adolescente De 16 anos Chamada Annabel Com uma vida normal até o dia em que resolve fazer uma pequena "brincadeira" por Curiosidade e assim trás Para o mund...