Você Voltou...

7.7K 597 79
                                    

Espero que gostem do meu vídeo

--------------------------------------------------------
Estou feliz de saber que Anna não tem mais aquela raiva de mim, ficar sem Anna agora para mim não é uma opção.
Slender saiu do quarto me deixando sozinho com Anna, eu a pus na cama e ela adormeceu, meu coração se aperta ao ver aqueles olhos se fechando, mas sei que ela ficará bem, me deitei ao seu lado e adormeço junto a ela.

Acordo com movimento ao meu lado e me lembro de estar dormindo com Anna, me levanto rapidamente e fico a observando até que seus olhos se abrem e finamente eu vejo aquela linda escuridão se formando nos mesmos.

Acordo com movimento ao meu lado e me lembro de estar dormindo com Anna, me levanto rapidamente e fico a observando até que seus olhos se abrem e finamente eu vejo aquela linda escuridão se formando nos mesmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela olha em volta e rapidamente redireciona seu olhar para mim me fitando confusa.

Anna: Jeff?

Jeff: shhh... eu tô aqui... ~me deito ao seu lado e ela se aconchega em meus braços.

Anna: Onde agente tá? como eu vim pra cá?

Jeff: isso não importa... oque importa é que você está bem agora. Senti tanto a sua falta! ~a abraço forte.

Eu estava muito feliz de ela ter voltado e de estar ali do meu lado...

Anna: do que está falando? não me lembro de ter saído do seu lado!

Jeff: nada... esqueça! Durma e amanhã conversamos.

Ela se deitou sobre mim novamente e adormeceu.

"Ela está viva... mais oque direi a ela? como a explicarei que ela morreu e voltou a vida?

A ajeitei na cama e me levantei lentamente para não a acordar e fui atrás de Slender.

Jeff: Slender...? ~falo batendo na porta de seu "escritório".

Slander: entre, Jeff.

Jeff: Slender... eu vim apenas para tirar uma dúvida...

Slander: e qual seria?

Jef: oque direi para a Anna quando ela perguntar sobre o que aconteceu?

Slender: invente uma história, você faz isso muito bem, sempre fez para atrair suas vítimas... com Anna não será diferente.

Jeff: Anna é esperta... não sei se cairá em uma história qualquer.

Slender: você é esperto... vai dar um jeito! Diga que alguém tentou a matar ou algo assim e que eu a trouxe de volta.


Jeff: pensarei em mais alguma coisa até amanhã... ~falo saindo.

Voltei para o quarto e Anna não estava mais lá, corri em desespero até a janela que agora estava aberta e me acalmo ao ver Anna sentada no telhado.

Fui até ela que olhava fixamente para a paisagem.

Anna: Jeff...?

Jeff: estou aqui... ~falo me sentando ao seu lado e a abraçando.

Encosto sua cabeça em meu peito.

Anna: Jeff, oque aconteceu?

Jeff: já disse que isso não tem importância agora...

Anna: mais eu quero saber... oque aconteceu comigo?

Jeff: você....eu não queria te contar nada Anna, mas... você havia morrido.

Anna: oque? ~fala se afastando após o choque.

Jeff: um policial... ele foi até a nossa casa na floresta e tentou me prender, você tentou o atacar mas ele te segurou, eu... eu tirei ele de perto de você e ele apontou uma arma pra mim, você conseguiu tirar ela dele mas ele pegou sua faca e acertou seu peito.... a culpa foi minha, eu sinto muito. ~falo cabisbaixo.

"Não acredito que estou mentindo pra ela assim..."

Anna: e-eu.... morri?

Jeff: sim... te trouxe para cá para Slender te trazer de volta... ficaremos aqui agora.

Anna: estou confusa... porque não me lembro de nada??

Jeff: faz parte... não se lembrará do dia de sua morte.

Anna se aproxima de mim novamente, eu a abraço outra vez e ficamos naquela posição por um bom tempo.

O silêncio reinou no local até Anna o quebrar me fazendo uma pergunta.

Anna: Jeff... onde estamos?

Jeff: na Mansão Creepypasta...

Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora