P.O.V ANNA
Quando eu cheguei em casa, fui direto para o quarto, eu estava tão cansada, tudo que eu queria era dormir.
Fiquei surpresa com oque vi, jeff estava dormindo.. que bom, ele disse que estava com problemas pra dormir... é bom ele descansar um pouco.
Eu fui até a cama, me abaixei em seu lado e fiquei o olhando.Anna: eu não te abandonei!... ~acariciei seu rosto, dei um leve sorriso e me deitei ao seu lado.
P.O.V JEFF
Eu acordei com uma luz em meu rosto, ela estava vindo da janela que estava aberta.
"ham? mais eu fechei a janela."
Me virei e vi Anna deitada do meu lado...
Me aproximei dela e quando fui a abraçar, senti algo molhado em sua roupa, levei minha mão até a luz e vi.... era.... sangue?"Esse sangue é dela??"
Eu olhei bem e vi que o sangue não era de Anna... mais se não é de Anna... de quem é???
Me levantei e a deixei dormindo, fui para o banheiro e enquanto eu tomava banho pensei no que tinha acontecido com Anna noite passada...
Após meu banho, voltei para o quarto... Anna não estava mais lá!!!!Jeff: droga Anna!!! ~murmurei.
Desci as escadas correndo enrolado na toalha.
Quando cheguei na cozinha, Anna estava preparando o café...Jeff: Anna??
Anna: bom dia, Jeff!
Jeff: você está bem??
Anna: sim, porque não estaria?
Jeff: Ué... eu não sei, você desapareceu ontem e tá coberta de sangue!!
Anna: Ah... isso?! Não é nada... só estava esperando você sair do banho. O café está pronto, pode comer. Eu vou tirar isso de mim! ~ela subiu as escadas.
Eu olhei em volta, e corri atrás dela... ela já estava no banho quando cheguei no quarto.
Eu precisava de umas roupas, então deixei ela lá, me vesti e sai.
Depois de alguns minutos de caminhada, entrei em uma loja peguei várias roupas e voltei pra casa.Jeff: Anna?? Você tá aí? ~perguntei entrando na casa.
Anna: tô indo!! ~ela disse descendo as escadas ~Oque foi Jeff?
Jeff: O.O....
Anna: Jeff??
Ela tinha um corpo lindo, fiquei impnotisado com ela... eu não conseguia parar de olhar pra ela.
P.O.V ANNA
Jeff estava me olhando de um jeito estranho... não sei oque passava na cabeça dele, mais eu sabia que não era coisa boa.
Anna: JEFF!!!
Ele me olhou maliciosamente nos olhos e veio em minha direção... me beijou e me pôs contra a parede me segurando com força.
P.O.V JEFF
Eu a beijava ferozmente... a levanto por um momento para que ela entrelace suas pernas em minha cintura, quando ela faz isso subo com ele para o quarto.
A coloco na cama e fico por cima delacomeco a beija-la intensamente, minhas mãos agora percorrem seu corpo, tirando sua roupa lentamente.
Eu nunca desejei tanto assim uma mulher, seus lábios, cabelos, sua pele... ela é minha agora.
Após tirar sua roupa me levanto para tirar a minha como se a vontade de tela fosse tudo naquele momento...A penetro rapidamente sentindo a barreira de sua virgindade se rompendo, (o fato de eu ser a primeira pessoa a possui-la me deixa ainda mais excitado)... Vou penetrando devagaraté o desejo me consumir e eu acelerar ritmadamete.
A Beijo enquanto aperto seus seios e a penetro ferozmente, atingi a liberação com um rugido e ela logo em seguida.
Me deitei ao seu lado e logo a puxei colocando-a por cima de mim.Eu a olhava fixamente, ela parecia feliz, estava deitada sobre meu peito com um leve sorriso no rosto.
Anna: porque está me olhando assim?
Jeff: esta com os olhos fechados, como sabe que estou te olhando?
Anna: eu sei que por eu ter te chamado... estamos ligados até minha morte.
Ela continuou com os olhos fechados enquanto acariciava meu cabelo. (acariciava!)
Jeff: é estamos... e você é minha agora!!
Ela abriu os olhos e sorriu, me deu um beijo e logo adormeceu.
Jeff: só minha.. de mais ninguém, não vou deixar ninguém tentar tirar você de mim, vou matar qualquer um que se aproxima de você! ~falei baixo e dormi também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017
Romance[Contém capítulos para +18] (história concluída) Um Amor Possessivo Conta A história de uma adolescente De 16 anos Chamada Annabel Com uma vida normal até o dia em que resolve fazer uma pequena "brincadeira" por Curiosidade e assim trás Para o mund...