P.O.V ANNA
Já tinha um tempo que Jeff havia saído, a comida havia acabado aqui e ele tinha ido comprar mais, o mercado é bem longe daqui... aliás, aqui é longe de tudo, por isso é um bom lugar.
Com muito cuidado me levantei, não aguentava mais ficar deitada naquele lugar, estava me sentindo tão inútil, fui para a janela e me sentei na mesma.
Após algum tempo que eu estava ali percebi alguns movimentos em um arbusto do lado de fora da casa..."Tem alguém lá.."
Desci até a cozinha (com muita dor por sinal) peguei uma faca em uma das gavetas e sai de casa, quando me aproximei alguém pulou dos arbustos me abraçando.
Carol: você tá viva!!! ~ela me aperta. ~ e está bem diferente, o que ouve com seu cabelo?
Eu a empurrei e apontei a faca para ela.
Anna: está louca? Quem pensa que é?
Carol: como assim Anna? Sou eu, carol.
Anna: não conheço você! Não se aproxime de mim, a não ser que quira morrer..~ri cinicamente.
Carol: do que está rindo?? ~falou se afastando.
Anna: É que você vai morrer de qualquer jeito. ~dei uma rasteira nela e a mesma caiu.
Carol: ANNA, VOCÊ ME CONHECE, CRESCEMOS JUNTAS!!
Anna: continue implorando. Seu desespero me agrada. ~fiquei por cima dela com a faca em sua garganta.
Carol: Anna, me escuta.... Por favor.
Anna: será uma pena eu destruir esse seu rostinho bonito. ~falei com um grande sorriso em meu rosto.
carol: Anna, eu sou irmã do Leonardo... você se lembra dele? ELE ERA SEU MELHOR AMIGO!
Anna: Leo... ele morreu. ~falei saindo de cima dela. ~ eu vi ele morrer.
Carol: Anna?
Anna: Leo... ~falei chorando.
Carol: eu também sinto fala dele. ~ela me abraça.
De repente minha mente se abriu, me lembrei da garota, de Leo, minha mãe, minhas amigas....
Anna: carol... você precisa ir embora daqui!! Se Jeff te ver... vai te matar.
Carol: eu não posso ir sem você!
Anna: mais você vai! Eu estou bem, jeff não me faz nenhum mal.
carol: você está ficando louca aqui, precisa vir comigo.
Anna: não posso deixar Jeff, se eu ver que algo está errado, eu procurarei você.
Carol: você não pode ficar aqui, esta matando pessoas, esta vivendo com um assassino... essa não é você.
Anna: eu já disse que estou bem, jeff cuida de mim, ele cuida de mim como ninguém nunca cuidou, estou feliz com ele... Agora vá embora e não ouse voltar. Vá antes que ele chegue.
Ela me abraça enquanto se derrama em lágrimas, ela se virou e correu para a floresta, logo em seguida Jeff chegou.
jeff: oque está fazendo aqui fora? Estava chorando?
Anna: saí pra tomar um ar e acabei chorando de tanta dor que senti por conta desse maldito machucado.
jeff: vem... Vamos entrar! ~ele me pega no colo e me leva para dentro de casa, não me conti e comecei a rir.
P.O.V CAROL
Então aquele é Jeff the killer?!
Ele a pegou no colo, a beijou e entrou com ela, ele estava com várias sacolas de compras, tinha até sacolas de farmácia.... Anna está machucada... ele realmente cuida dela.Não consigo acreditar... um assassino a sangue frio... Se apaixonou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017
Romantizm[Contém capítulos para +18] (história concluída) Um Amor Possessivo Conta A história de uma adolescente De 16 anos Chamada Annabel Com uma vida normal até o dia em que resolve fazer uma pequena "brincadeira" por Curiosidade e assim trás Para o mund...