A Cela e a Escuridão

14.5K 1.1K 410
                                    

"Não acredito que ela fez isso comigo... eu não posso dizer que eu era a melhor filha do mundo... mais, isso é injusto eu não fiz nada!!"
Eu pensava com medo e com raiva da ação de minha mãe...
Ela confiava em mim, aquilo me machucou muito, ela deveria ter conversado comigo antes de me acusar assim...

Xxx: venha comigo! ~um guarda abre a porta e eu saio devagar.

Eu o segui até uma sala toda fechada onde minha mãe me esperava, o guarde tirou minhas algemas e me levou até minha mãe...
Eu estava enfurecida por dentro Mais tentei não demonstrar.

Mãe: filha... e-eu fiquei tão triste por isso... ~ela disse já com lágrimas nos olhos.

Anna: não precisa mentir assim na minha cara íris.

Ela me olhava com desprezo, em seus olhos eu via que no fundo ela estava a me odiar, pois Amava Leo como um filho.

Mãe: não estou mentindo Annabel.. eu estou falando a verdade, mais não entendo porque você matou o Leo!!!

Eu a olhei com raiva...

Anna: você acha mesmo que eu teria coragem de matar meu melhor amigo?

Mãe: se não foi você, quem poderia ser Annabel, tudo indica que você o matou.

Anna: Eu não o matei... ~falei enquanto rangia os dentes de raiva.

Mãe: Anna, eu sei que você está triste, ele tentou abusar de você minhas filha...? Foi por isso?

Anna: ele não fez nada comigo!!! ~lágrimas escorrem pelo meu rosto...

Mãe: então porque o matou Annabel? ~ela continuou a chorar.

Anna: EU NÃO O MATEI!!!!! ~me levantei e soquei a mesa fazendo uma rachadura na mesma...

Minha mãe se levantou com pressa e ficou no canto da sala com medo de mim.

Anna: VOCÊ NÃO PODE ME ACUSAR DE NADA, POR CULPA SUA EU PERDI A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, POR CULPA SUA MEU PAI MORREU!!! ~fui em sua direção com raiva..

Dois guardas entraram na sala e me seguraram, eu me debatia e os arranhava querendo me soltar.

Mãe: oque você se tornou Annabel... você se transformou em um monstro... ~ela murmurou enquanto me tiravam da sala.

Me levaram de volta para a minha cela e mais uma vez fui para o fundo e me encolhi em uma canto...

"Eu não fiz nada, o monstro é ela... eu não fiz nada, não fiz, não fiz..."
Eu pensava enquanto chorava e passava as mãos em meus cabelos com força e ódio...

00:13
Eu estava dormindo mais acordei com alguém batendo algo em minha cela.

Jeff: Olá Annabel!!

Anna: oque você quer?

Ele caminhou até mim e se abaixou do meu lado...

Jeff: vim te visitar.... na sua nova casa! ~ele riu debochando de mim.

Eu estava com um ódio tão grande, eu estava com nojo dele... sem pensar que eu era fanática por esse monstro que está em minha frente...

Anna: me deixa em paz... Já não basta tudo oque você me fez... ainda vem até aqui para me perturbar...

Jeff: Quem mandou você matar seu amigo? ~ele falou sarcasticamente.

Anna: Eu não o matei.... você o matou e deixou tudo lá para eu levar a culpa...

Ele sorriu, se levantou e me puxou fazendo eu ficar de pé colada em seu corpo...

Jeff: eu sinto o cheiro do seu ódio.... ~ele cheira meu pescoço ~é delicioso...

Ele sussurrou a última parte em meu ouvido e lambe meu pescoço...

Anna: me solte... ~eu me afastei mais ele me puxou de volta...

Jeff: nem tente fugir de mim... ~ele me apertou contra seu corpo.

Anna: MANDEI VOCÊ ME SOLTAR!!! ~em dei um tapa em seu rosto com força, fazendo ele se afastar.

Ele então começou a rir e foi levantando a cabeça devagar.

Jeff: sua rata imunda... ~ele tirou uma faca de sua cintura e veio em minha direção.

Ele me prensou na parede e colocou a faca em meu pescoço...

Jeff: você ainda teme a morte Annabel...

Eu me segurei para não chorar, mais não consegui...

Jeff: imaginei.. ~ele levou a faca até um pouco abaixo de meu olho direito e a apertou contra meu rosto fazendo um corte...

Anna: PARE!!! ~eu caí no chão de repente um guarda apareceu do lado de fora da sela, me viu sangrar e correu até mim.

Tudo que me lembro e de o ver abrindo a cela e vindo em minha direção.

Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora