O Despertar

13.6K 1K 178
                                    

P.O.V ANNA

Jeff... ele matou o Jorge...
Ele matou o Jorge... ele matou, matou ele...
Eu cai de joelhos no chão... só conseguia pensar nos olhos de Jorge, se fechando enquanto seu sangue voava pelo cômodo manchando o chão.
Eu prometi a mim mesma que não iria me abater, não posso demonstrar fraqueza para esse doente... comecei a me levantar, mais algo estava diferente, eu não me sentia a mesma... minha cabeça doía com força...
Eu me levantei ainda com a cabeça baixa... fiquei de pé de frente para Jeff, comecei a erguer a cabeça devagar...

P.O.V JEFF

Ela está tão linda, assim com essa raiva, com essa expressão... eu nunca imaginei que iria sentir tanta atração por uma humana...

"Se é que ela é humana.... oque está acontecendo com ela?!"

Eu a olhei fixamente enquanto ela se levantava, ela está tremendo muito, seus olhos.... não eram mais os mesmos... Seu corpo... ela caiu novamente de joelhos no chão...
Fiquei a olhando de longe, ela estava tremendo muito, eu pela primeira vez em minha vida... tive medo de alguém... ou medo de perder alguém.
Fui me aproximando bem devagar, eu abaixei do seu lado e toquei seu rosto.

Jeff: Anna.... você está bem?

Ela não me respondeu.. ela estava chorando, eu não acredito no que vou dizer, mais.... senti pena dela, me senti mal por ter a feito chorar...

Jeff: Anna.... eu....

ela levantou a cabeça devagar... e quando eu olhei em seus olhos...

Oque aconteceu com os olhos dela??Os cabelos, estavam escurecendo, os olhos cada vez mais negros como as trevas onde vivi por décadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque aconteceu com os olhos dela??
Os cabelos, estavam escurecendo, os olhos cada vez mais negros como as trevas onde vivi por décadas.
Ela estava linda... parecia que a loucura estava tomando conta de sua alma, ela lembrava a mim quando me tornei um killer.

Ana: Jeff... o-oque está acontecendo comigo?

Jeff: eu acho que...... oque você está sentindo Anna?

Ela abaixou a cabeça novamente, ela parecia estar com muita dor....
Oque está acontecendo com Anna???
E pior... porque estou me preocupando???!

Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora