P.O.V JEFF
22:12
Consegui fazer aquela rata sofrer nesses últimos dias...
Aquele rosto coberto por lágrimas de dor... huum, foi maravilhoso... Aquele rosto pateticamente lindo coberto por sangue dos cortes feitos por minha faca... era tão perfeito!
Vou deixar ela pensar que eu desapareci enquanto procuro novas vítimas para me divertir um pouco.
Já que eu não posso a matar....
Quer dizer... Por enquanto!Eu estava sentado no telhado de uma casa no subúrbio, apenas vendo a noite.
Vi duas garotas se aproximando da casa onde eu estava..."Perfeito...!" Pensei enquanto as observava...
Elas entraram e eu fiquei as olhando das janelas...a casa estava sozinha, a não ser por elas duas!
"Duas em uma noite... perfeito!"
P.O.V ANNA
Jorge voltou um pouco mais tarde naquele dia com um remédio de dormir, ele estava preocupado porque eu estava tendo muita insônia... toda vez que eu fechava os olhos, me lembrava daquele maldito sorriso desgraçado que admirei por anos através de fotos, livros, lendas, vídeos....
Só eu sei o quanto me iludi com tudo isso após a chegada daquele demônio...
Jorge entra no quarto...Jorge: Oi minha princesa... ~ele beija a minha testa.
Anna: Oi Jorge... bom dia! ~eu o abracei.
Eu estava ali a mais ou menos uma semana... Jorge cuidava melhor de mim do que minha própria mãe jamais cuidou... ele havia se tornado meu melhor amigo...
eu sinto falta do Leo... mais Jorge tem me ajudado muito!Jorge: Advinha... você tem visita!!
Fazia tanto tempo que eu não sabia oque era um parente, uma amiga, uma mãe... eu não queria ver ninguém... pessoas iriam me lembrar todos os acontecimentos dos últimos dias... eu não queria visitas.
Anna: eu não quero ver ninguém...
Xxx: Há... mais a mim você vai querer ver sim... ~eu ouvi essa voz e olhei rapidamente para a porta.
Eu fiquei extremamente surpresa, eu não esperava por aquela visita... Jorge foi até a porta e segurou a pessoa...
Jorge: você não pode entrar se ela não quiser, Sra. Carol.
Anna: eu quero a ver sim... deixe-a entrar Jorge!!! ~ele então saiu da frente e carol correu até mim me abraçando!
Carol: faz tanto tempo que não a vejo... Eu senti muito a sua falta...
Ela começou a chorar... eu não esperava menos, também.. Quem ia gostar de ver uma "irmã" em um manicômio?!
Carol era minha melhor amiga, mais ela conseguiu uma grande oportunidade de ser artista em Paris... ela então se mudou para lá, não a vejo a mais de 6 anos!!!Carol: quero conversar com ela a sós... Por favor, nus dê licença!
Jorge: vocês tem 30 minutos... não posso deixa-la sozinha por muito tempo. ~ele saiu da sala deixando eu e carol sozinhas na mesma.
Carol: eu liguei para a sua casa, para ver como você estava... sua mãe me disse que você estava louca, havia matado pessoas... oque aconteceu com você Anna??
Eu apenas abaixei a cabeça... novamente tudo oque eu queria esquecer veio a tona... todas aquelas lembranças desgraçadas do que tinha acontecido apareceram em minha mente!
Carol: O seu olhar já me diz tudo... não acredito que esteja doida... eu tô aqui agora!
Eu ergui a cabeça e sorri para ela... ela ficou comigo por um tempo, ela até penteou meu cabelo.. foi mais delicada que o Jorge, claro!
Eu senti falta dela, estar a seu lado me traziam apenas lembranças boas... nenhuma ruim, mais ela infelizmente teve que ir embora pois os 30 minutos aviam se passado!Carol: Eu volto amanhã! ~ela beija a minha testa é vai embora...
Mais uma vez sozinha.... que maravilha!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017
Romance[Contém capítulos para +18] (história concluída) Um Amor Possessivo Conta A história de uma adolescente De 16 anos Chamada Annabel Com uma vida normal até o dia em que resolve fazer uma pequena "brincadeira" por Curiosidade e assim trás Para o mund...