Revelações

12.4K 947 115
                                    

P.O.V ANNA

Jeff parecia ter gostado do lugar, também ele não tem motivo nenhum pra não gostar...
A primeira vez que vim aqui eu tinha 7 anos, sempre gostei desse lugar, dessa floresta... ela é linda!
Eu me escondia do meu padrasto aqui... ele não gostava de mim e sempre influenciou minha mãe, sempre a jogou contra mim... o melhor de tudo é que aqui eu tinha a melhor companhia do mundo.... Meu pai.
Não gosto muito de falar dele, nem da minha rivalidade com minha mãe...Talvez esteja chegando a hora...
Eu estava arrastando Jeff por toda a casa, eu a conhecia bem, tive ótimos momentos aqui.
De repente Jeff parou e me puxou para trás...

anna: oque foi?

jeff: não tem ninguém morando aqui?

anna: não... Já teve, mas faz tempo!!

jeff: e como conhece o lugar tão bem assim?

Eu não queria o contar... era um assunto meio íntimo demais, não era coisa boa...

anna: não tô afim de falar sobre isso.... ~eu abaixei a cabeça.

jeff: não confia em mim??

anna: oque você acha?? ~eu ri

Ele deu uma risada, mais de um certo ponto eu até confiava nele, não como ele queria mais o suficiente... sei que ele também não confia em mim.

jeff: então quer dizer que ninguém vai nos incomodar? o lugar é nosso?

anna: bom... sim!!

jeff: então me diga já que você conhece tão bem a casa... qual será o nosso quarto?? ~sorriso malicioso.

anna: bom... vem comigo!! ~puxo ele.

Eu o levei ao quarto que pertencia ao meu pai, era o mais lindo da casa, eu abri a porta devagar para mostrar ao Jeff... pena que não tem luz na casa ainda...
Mais tirando o fato de não ter luz o quarto é lindo, é grande, confortável... só está meio sujo, mais resolvo isso amanhã.

jeff: É ótimo... perfeito pra gente...

anna: só está meio empoeirado e a casa não está com luz, foi desligada a um tempo.

Jeff: isso agente resolve... o quarto é ótimo!!

Anna: meu pai também gostava!!

Jeff: pai??

anna: É... essa casa era dele!

Jeff: então é por isso que a conhece tão bem?

Anna: sim... ~eu abaixei a cabeça e senti as lágrimas quentes escorrerem em meu rosto.

Jeff: oque aconteceu?

Eu estava estranhando muito o Jeff, ele estava tentando ser compreensivo comigo... Oque está acontecendo com ele?!

anna: bom, é que... quando eu tinha 6 anos meu pai se separou da minha mãe por que ela o traiu, ele se mudou pra cá uns meses depois, eu queria poder vir morar com ele mais minha mãe acabou ficando com minha guarda... ela se casou com o cara com que ela traia meu pai, ele me odiava, me batia e sempre colocava a minha mãe contra mim... ele dizia que eu usava drogas, que eu fazia bagunça, o respondia só para poder jogar minha mãe contra mim e me bater, então eu sempre fugia de casa e vinha pra cá ficar com meu pai...

Jeff: e oque aconteceu com o seu pai?

Anna: meu padrasto descobriu que eu me escondia aqui e disse pra minha mãe que meu pai me pegava sem autorização e me trazia pra cá, minha mãe influenciável como só ela, acreditou e mandou prender meu pai... na prisão ele ficou doente, tinha várias convulsões... no dia do meu aniversário de 12 anos ele deu uma parada cardíaca e faleceu...

Jeff ficou de cara com minha história, eu também fiquei por ele ter se surpreendido tanto, ele nunca foi de se preocupar, pelo menos nas histórias que eu lia não... mais parece que ele está mudando... e eu também!

Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora