Capítulo 54

5.9K 466 253
                                    


P.O.V Jeff

   Slender voltou já tarde da noite naquele dia, fiquei o esperando a tarde inteira na porta da mansão, na esperança de que Anna voltaria com ele... mais não, ele voltou sozinho.

   Quando o vi aparecer entre as árvores, não pensei duas vezes antes de correr até ele para ver o que ele havia feito com Anna.

Jeff: CADE A ANNA????

   Ele deu a volta por mim e não disse uma só palavra.

Jeff: Slender, não me ignore, me diz onde a Anna está, preciso conversar com ela.

Slender: Jeff, Anna me pediu para que a ajudasse a esquecer você, a essa altura ela nem se lembra de sua existência... deixe-a em paz.

   Me ajoelhei no chão, olhando para cima rindo como um louco, mais ao mesmo tempo, conseguia sentir as lágrimas descendo pelo meu rosto.

Jeff: você tirou de mim, a única pessoa que eu amei na vida.

Slender: se você ama ela como diz... deixe-a em paz.

Jeff: me diz onde ela está... ~falo me levantando.

Slender: Jeff...--

Jegf: ME DIZ AGORA!!!

   Ele abaixou a cabeça e respirou fundo.

Slender: ela está no Brasil, no Rio de Janeiro, Jeff...

   Não disse mais nada, só corri para a floresta em direção a estrada, eu iria para o Brasil, nem que fosse a pé.

P.O.V Anna

   A semana tem sido boa, as coisas estão indo bem, tenho amigos novos, minhas notas estão boas, minha nova família me adora e eu também adoro eles... enfim, está tudo bem.

    Hoje Marcos, Carla e Cecília (minhas novas amigas) virão até aqui para vermos um filme e estudar um pouco, teremos provas mensais essas semanas e será bom dar uma revisada.

   Ajudei minha mãe a arrumar toda a casa, preparar o almoço e ela me ajudou a preparar tudo para quando meus amigos chegassem.

   Após um tempo arrumando tudo, a campainha é tocada e eu corro para atender, após abri-la vejo meus amigos, os comprimento e os convido para entrar.

Anna: vamos estudar lá encima, ok?!

Cecília: ok... sua mãe saiu?

Anna: ela está no salão, foi arrumar as unhas e o cabelo...

Marcos: a mãe dela é bonita... ~ela fala fazendo uma cara maliciosa de brincadeira.

Anna: realmente... minha mãe é gata! ~rimos e subimos para o meu quarto.

   Nos sentamos em volta de uma mesinha que tinha no meu quarto e estudamos por um tempo...

Carla: então gente... comprei alguns filmes vamos ve-los??

   Concordamos e nos espelhamos em meu quero, eu e Marcos ficamos na cama e Cecília e Carla nos colchões que eu havia colocado no chão.

   Ela havia comprado "O Ritual"... eu já havia assistido com minha mãe então fiquei quieta deitada com Marcos mexendo no meu cabelo enquanto assistia o filme.

   Após um bom tempo assistindo o filme, durmo sobre Marcos que também já roncava a essa altura.

P.O.V Jeff

   O único jeito que encontrei de chegar ao Brasil foi pegando uma "carona" com um navio cargueiro que estava indo para São Paulo, de lá eu roubaria um carro e iria para o rio atrás de Anna.
   Depois de três dias naquele maldito barco, chegamos em São Paulo durante a madrugada.

   Quando abriram o compartimento de carga do navio, cobri meu rosto com o capuz do moletom, e sai tranquilamente de lá indo em direção ao cais.

Xxx: o que estava fazendo lá dentro??

Jeff: estou nervoso o suficiente por ter ficado aí dentro durante 3 dias, não venha falar nada comigo seu verme, ou mato você.

   O cara se exaltou e pos uma arma em minha cabeça.

Xxx: está no Brasil, cara! O que pensa que está fazendo falando assim comigo?

Jeff: você acabou com o resto de paciência que eu tinha.

   Peguei a arma de sua mão em um movimento rápido e então atirei em seu joelho.
   Fiquei o olhando chorar e gritar de dor, que maravilha poder ver tal cena.

   Coloco a arma em sua cabeça e ele me olha com medo.

Jeff: está frente a frente com Jeff the killer, cara! O que pensou que estava fazendo quando alterou a voz pra mim?

   Ele começa a me implorar por sua vida e a chorar desesperadamente.
   Me abaixo em sua frente ainda segurando a arma apontada para sua cabeça.

Jeff: só tem uma pessoa na qual eu pouparia a vida dela apenas por seu olhar ser direcionado a mim.... e você não é essa pessoa.

   Atiro, seu sangue voa pelos lados, vejo gotas do mesmo cair sobre a água do mar que é levada pelas poucas ondas que se formam.

   Limpo meu rosto com a manga do meu moletom e vou embora em busca de um carro para ir para o Rio.

"Me aguarde Anna... Estou indo te buscar."

Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora