Pov's Jason
Eu não entendo o que ela está fazendo aqui, faz tanto tempo que não a vejo.
"O que ela quer?"
Ela sempre aparece quando precisa de algo que venha do Slender.
"Isso não está com cara de que vai acabar bem..."
Por outro lado, ela continua bonita como sempre.
Cherry: parece até que viu um fantasma... eu só vim fazer uma visitinha para minha querida amiga nina.
Cherry odeia a nina com todas as suas forças, já discutiram pelo Jeff no passado, mais hoje em dia elas simplesmente não se gostam por lembrar do passado, se Cherry está aqui atrás dela possivelmente nina fez algo para a irritar, Cherry é vingativa.
Jason: perdeu seu tempo, nina desapareceu após ser trocada por Anna.
Cherry: Anna?
Jason: a namorada do Jeff.
Cherry: ele já está com outra pessoa?
Jason: outra assassina você quer dizer... e sim, ela também odeia a nina.
Cherry: seremos grandes amigas então...
Jason: espero que sim... Anna também não é fácil de se lidar, fora que ela meio que é possuída por algum demônio ou algo assim.
Cherry: possuída, me explique isso...
Jason: Slender me explicou que o que faz a Anna ser a assassina que ela é, é o amor dela pelo Jeff, porém, pra atingir os limites que ela atingi, metade do que tem em Jeff foi passado para ela quando ela o trouxe de volta para o mundo real após Slender o banir. Sendo assim, estão ligados para sempre. Mais demorou muito pra esse lado se manifestar, o sofrimento deu um certo empurrão.
Cherry: interessante... nunca vi nada parecido.
Jason: realmente, eu também não até alguns meses atrás.
Conversamos por um tempo enquanto voltávamos para a mansão.
No meio do caminho começamos a ouvir sons vindos do topo das árvores.Cherry: tem alguém aqui... Está nos seguindo.
Jason: eu sei é já imagino quem seja.
De repente nina pula em nossa frente, Cherry corre em sua direção e elas começam a brigar, eu e Candy tivemos que as separar.
Nina: o que está fazendo com essa daí, Jason??? Pensei que fosse meu amigo.
Cherry: EU VOU MATAR VOCÊ!!!
Jason; calma Cherry... O que veio fazer aqui nina??
Nina: eu vim te pedir ajuda, mais vejo que já arranjou algo pra fazer.
Jason: Candy, leve a Cherry pra mansão. Eu preciso conversar com a nina.
Comecei a me lembrar das palavras da Anna, preciso levar a nina para a mansão.
Candy levou Cherry para a mansão e eu fiquei para conversar com a nina.Jason: imaginei que fosse voltar, agora que Jeff está sozinho você terá mais chances.
Nina: ele não conseguiu trazer a menina demônio de volta?
Jason: não, as memórias dela não voltaram e ele desistiu, talvez você possa o consolar, ele anda bem triste ultimamente.
Nima: com certeza irei, voltarei para a mansão com você.
"Quando chegarmos terei que avisar Anna que Nina estará lá...
Pobre Nina, não sabe o futuro que te aguarda."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017
Roman d'amour[Contém capítulos para +18] (história concluída) Um Amor Possessivo Conta A história de uma adolescente De 16 anos Chamada Annabel Com uma vida normal até o dia em que resolve fazer uma pequena "brincadeira" por Curiosidade e assim trás Para o mund...