Quem é ele?

5.9K 495 64
                                    

P.O.V Anna

   Dor de cabeça, visão turva, escuridão...

"O que está acontecendo...?"

   Estou sentada em uma cadeira em um lugar escuro, tentei me levantar mais minhas mãos amarradas atrás da cadeira me impedem.

   Tentei gritar, mais antes de eu conseguir dizer algo uma luz é vista de uma porta que se abre no topo de uma escada que havia no local... Estou em um porão...

   Alguém entra e caminha até um interruptor, a luz é acesa e só então posso ver o resto do meu suposto sequestrador.

   Seus cabelos pretos sobre seus ombros, está sem camisa, suas cicatrizes marcam sua pele... tem um longo sorriso marcado em seu rosto, parece ter sido desenhado exatamente para ele, seus olhos... São negros.

   Finjo ainda estar desmaiada enquanto ele caminha em volta do porão parecendo preocupado.

   Olho em minha volta, ele não parece ter notado que acordei, ele caminha lentamente até mim e se abaixa em minha frente, continuo com os olhos fechados até que sinto sua mão fria tocar minha pele.

   Abro os olhos por impulso e ele sorri para mim, alargando ainda mais seu sorriso cortado.

jeff: Sabia que estava acordada...

   Ele acaricia meu rosto e eu o encaro.

Jeff: sei que deve estar com medo de mim agora por eu ter... te sequestrado, mais tudo ficará bem, não lhe farei nenhum mal.

Anna: não tenho medo...

Jeff: você sempre foi corajosa.

   Ele beija minha testa e sai andando até a porta do porão.

Anna: ONDE PENSA QUE VAI? NÃO PODE ME DEIXAR AQUI!!!

   Começo a me debater e tentar me soltar e ele corre até mim e tampa minha boca com sua mão.

Jeff: Xiii... Não grite tanto assim, fique calma, Jason não sabe que te escondi aqui! ~ele olha em volta.

Anna: me deixe ir pra casa, meus pais devem estar preocupados comigo....

Jeff: não, Anna... Eles não são seus pais, você não vai entender, mais... isso tudo é uma ilusão. Você só tem a mim, você só precisa de mim. ~ele mexe em meus cabelos da raiz as pontas.

   Me esquivei e o olhei com raiva.

Jeff: esse seu olhar de ódio... tão lindo, se você soubesse o quanto amo esse olhar...

   Ele toca meus lábios delicadamente.

   Não sinto medo dele, sinto raiva por ele ter me trazido para cá, por mais que eu não o conheça não tenho nenhuma sensação de que estou em perigo.

   Fiquei o olhando nos olhos por alguns segundos, senti uma algo forte em meu peito, algo que me lembrava um sentimento que tive a algum tempo atrás... Não me lembro exatamente porque tive tal sensação... mais não é ruim.

Anna: quem é você?

Jeff: eu sei que não se lembra... mais tudo se resolverá em breve... eu te prometo, mais antes, tenho que te levar para outro lugar, Jason tem muito ciúme das bonecas dele.

   Seu rosto parecia o de um louco, ele sorria a todo tempo, de um modo doentio e sempre me olhava com tanto carinho, ele parecia se obcecado por mim, ele toca meu rosto com tanto cuidado, parece que tem medo que eu sofra qualquer arranhão.

   Ele foi para trás de mim e se abaixou atrás da cadeira encostando sua cabeça em meu ombro e respirando fundo.

Jeff: eu sinto muito Anna...

   Ele põe um pano sobre meu nariz, tinha um cheiro forte e rapidamente apaguei após o inalar.

"Por mais que ele tenha me sequestrado e me tirado dos meus pais, não sinto medo dele, ele pode ser um estuprador, um maníaco, psicopata... ele pode ser o que for, mais quando olho em seus olhos... sinto apenas uma forte sensação em meu peito que me diz:
confie nele, não importa o que ele faça... ele vai te proteger."

Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora