Grávida

5.7K 447 95
                                    

Pov's Jeff

Voltei para o quarto e Anna ainda estava dormindo, me deitei ao seu lado e logo dormi também.

Quando o dia amanheceu e eu acordei, Anna não estava mais no quarto, me vestir e fui atrás dela.

Fui até a cozinha onde alguns creepys tomavam café, Anna não estava entre eles.

Ben: Anna saiu com o Slender.

Jeff: e onde foram?

Ben: não disseram, apenas saíram.

Pov's Anna

Slender foi até o meu quarto pela manhã, disse que precisava conversar comigo.

Anna: oque queria falar comigo?

Slender: bom, Jeff disse que estão interessados em uma criança.

Anna: sim...

Slender: eu dei a ele a poção que irá te ajudar com sua gestação, mas se a tomar haverá consequências...

Anna: que consequências?

Slender: sua gestação será acelerada, a criança pode não sobreviver e pode nem ser humana.

Anna: correremos o risco.

Slender: tudo bem, a escolha é de vocês...

Anna: obrigado por avisar, Slender. Garanto que vai dar tudo certo.

Slender: espero que sim.

Jeff: eu estava procurando vocês.

Slender: acho que vocês têm assuntos a tratar... jeff, por favor, lembre-se de nosso acordo.

Ann: acordo?

Slender desapareceu.


Jeff: não é nada importante, só preciso ficar longe de uma pessoa.

Anna: que pessoa?

Jeff: não é importante.... Bom, eu estou com a poção e você tem que beber ela antes da tarde chegar.

Anna: certo, vamos voltar para a mansão.

Quando chegamos Jeff me entregou um pequeno frasco azul, disse que eu devia toma-lo e a noite teríamos que ter uma relação sexual, isso iria ativar a poção.

Eu tomei rapidamente, tinha um saboroso gosto de mirtilo, porém... quando eu a engoli, foi como se tivessem atirado fogo em meu corpo, tomo ele queimava por dentro.

Cai de joelhos aos pés de Jeff que se abaixou a minha frente e entrou em desespero.

Jeff: oque está acontecendo???

Anna: já está passando... eu estou ficando melhor...

Aquela terrível sensação foi desaparecendo aos poucos, logo eu estava bem novamente.

Jeff: está tudo bem? - ele me ajuda a levantar.

Anna: sim, eu estou bem.

◆◇◆

Jeff ficou me rondando o dia todo, disse que estava preocupado, quando a noite caiu ele parecia animado.

Jeff: você está bem... oque significa que a poção pode funcionar.

Anna: vamos mesmo tentar isso?

Jeff: claro, já está na hora de termos nossa "família".

Anna: certo. Vamos fazer isso então. - sorri animada.

◆◇◆

Pov's Jeff

Tudo ocorreu conforme o planejado noite passada, Anna tomou a poção, dormimos juntos novamente, e agora..... ela não está no quanto... mas onde ela está?

Me levanto a sua procura, vou até o banheiro e ela estava desmaiada no chão do mesmo.

Jeff: ANNA!! - corro em sua direção.

A pego no colo e a levo para a cama.

Jeff: Anna??

Anna: J-Jeff... oque aconteceu?

Jeff: eu que te pergunto, você estava desmaiada no banheiro.

Anna: eu passei mal na madrugada, me levantei e fui até lá, depois não me lembro o que aconteceu.

Jeff: será que isso é por causa da poção? será que funcionou?

Anna: eu não...--

Ela saiu correndo em direção ao banheiro novamente e trancou a porta. Fui atrás dela mas ela não me deixava entrar.

Jeff: Anna, você está bem?? o que está acontecendo???

Após alguns minutos ela destranca a porta e me olha com lágrimas nos olhos... mas não parecia triste.

Anna: Jeff...

Ela sussurrou...

Jeff: oque foi? - fiquei a sua frente a olhando preocupado.

Anna: funcionou...

Jeff: Oque???

Anna: eu estou...--

Jeff: grávida.

Ponho a mão sobre sua barriga e a abraço.

Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora