P.O.V JEFF
Anna estava fraca, sua pele gelada e seus olhos cansados.
Jeff: Slender, oque você fez com ela...??
Slender: eu a trouxe de volta.
Jeff: oque?
Slender: na noite passada, Anna veio até minha sala, ela disse que não estava feliz e que tinha algo errado com ela... ela contou que parte dela, te amava com todas as forças possíveis e a outra... bem, a outra tinha um grande ódio de você, ela disse que tinha que voltar a ser o que ela era e que o melhor a fazer era se afastar de você pois ela tinha medo de te machucar.
Nina: eu dei um empurrão tá Slender... quando eu soube disso pensei em seu bem, tá Jeff..?!
Jeff: você fez ela voltar a ser humana???? ~pergunto com uma grande raiva.
Slender: sim... eu não faria isso em sua frente, eu faria tudo escondido, esse foi o desejo de Anna, ou melhor... de uma parte dela. Nina pensava que se Anna voltasse a ser humana você não a amaria mais. Anna queria que você deixa-se de a amar para você não sofrer quando ela fosse embora, então segui a idéia de nina.
Jeff: quer dizer que Anna queria voltar a ser humana mais também queria ficar comigo?
Slender: sim.
Jeff: isso não faz sentido, Slender.
Slender: Jeff... Anna possui esquizofrenia.
Jeff: ISSO NÃO É VERDADE!!!.... a Anna que eu conheço me ama e é normal pra mim.
Slender: não, jeff! A parte da Anna que você conhece te ama.
Jeff: oque?
Slender: a esquizofrenia de Anna a dívidia em duas partes, a consciente e a neurótica, a consciente era aprisionada pela neurótica, oque fazia Anna não demonstrar nenhum sofrimento por seus atos. As vezes a parte consciente de Anna conseguia se manifestar, como no dia em que ela se matou.
Jeff: como ela descobriu isso tudo? Eu não entendo.
Slender: ela descobriu no dia em que ela voltou a vida, ela me disse que naquele dia ela não sentia mais que era a mesma... ela voltou com um grande ódio de você.
"Por isso ela estava estranha... mais quando dormimos juntos outra vez, ela não parecia diferente"
Jeff: você disse que ela havia esquecido....
Slender: um lado dela se esqueceu sim e esse lado queria apagar a Anna consciente, então resolveu querer esquecer
todas as vezes em que ela se manifestou.Jeff: então oque houve com a Anna que dizia me amar?
Slender: eu não sei, jeff... só a Anna humana deve saber.
Jeff: eu sei que ela ainda está aqui... eu amo a Anna, não importa se ela é boa ou má, eu a amo e isso não irá mudar.
Slender: saiba que o que restou nessa Anna que está em seus braços agora é desconhecido.
Jeff: mesmo que lá no fundo... eu sei que ela ainda me ama, se a neurótica era parte dela, isso significa que ela ainda está aqui e que ela ainda me ama.
Slender: não tenha total confiança sobre isso, jeff... não confie demais, pode se machucar depois.
Jeff: vou me arriscar, pelo amor de Anna, vale a pena... eu sei que ela é a mesma.
Slender: ela está acordada?
Jeff: esta... mais ela não diz nada, porque ela está tão calada e me olhando assim?
Anna: J-jeff.....
Jeff: Anna... eu tô aqui, calma... eu tô do seu lado.
Anna: fica longe de mim... saia do meu lado.
Ela se levanta devagar do meu colo, ela se vira e olha pra mim... Seus olhos possuem ódio, isso é impossível não notar.
Jeff: Anna... oque foi? ~seguro seu braço.
Anna: ME LARGUE!!!
Jeff: oque você tem?
Em seus olhos lágrimas brotam e deslizam por seu rosto.
Jeff: porque está chorando?? ~me aproximo dela levando minhas mãos até seu rosto.
Anna: não ouse tocar em mim depois do que me fez. ~ela bate em minhas mãos me afastando dela.
Jeff: A-anna?
Anna: Jeff... eu me lembro de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017
Romance[Contém capítulos para +18] (história concluída) Um Amor Possessivo Conta A história de uma adolescente De 16 anos Chamada Annabel Com uma vida normal até o dia em que resolve fazer uma pequena "brincadeira" por Curiosidade e assim trás Para o mund...