Um Nova Vida

13.7K 984 189
                                    

P.O.V ANNA

Eu estava me sentindo estranha, mais depois de ganhar outro beijo do jeff e ainda por cima, um que eu retribuí... foi ainda mais estranho.
Ele disse que queria que eu fosse embora com ele, que agente não ia precisar se preocupar com nada, que agente se virava e não sei oque... eu não podia ficar como e nem onde eu estava então eu aceitei ir embora com ele sabe lá pra onde...

Jeff: já que você vai vir comigo... precisamos arrumar uma casa...

Anna: Onde você tem dormindo, ou passado seus dias desde que te chamei? Já que você não tem casa...

Jeff: andando por aii... eu não costumo dormir.

Anna: você não dorme? ~falei surpresa.

Jeff: Bom, faz bastante tempo que não durmo porque nunca sinto vontade.

Anna: acho que não imagino minha vida sem dormir... O.O

Ele riu e me deu a mão.

Ele riu e me deu a mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeff: vamos logo... Temos uma casa nova pra procurar. ~ele me puxou.

Eu não sabia para onde ele queria ir, como conseguiria se acostumar a morar com alguém, como seria minha vida ou até como seria a vida de nós dois juntos, mais eu meio que não tinha outra escolha.

P.O.V JEFF

Eu sei que será estranho me acostumar a morar com alguém, ainda mais uma vítima (ex vítima)... mais eu tinha que tentar, não é muito normal pra mim fazer essas coisas... mais eu não podia matar a Anna, ainda mais agora que ela se transformará na minha pequena killer...
Vou fazer de tudo pra ela ser uma killer como eu, quero ela do meu lado quando eu for matar alguém, quero ver aqueles lindos olhos vermelhos, antes azuis, cobertos por ódio, dor...

Jeff: Quero uma casa perto da floresta... é melhor para nos escondermos.

Anna: eu sei de uma casa perfeita...

Ela me puxou e começamos a andar, era longe então roubamos um carro e depois de umas horas chegando na entrada da Forest fear (floresta do medo), tem esse nome pelas inúmeras pessoas que se suicidaram aqui.

Jeff: tem casas aí dentro?

Anna: tem uma...

Ela estava determinada, isso me chamou a atenção.... a garota que pouco tempo atrás morria de medo de mim, agora está me puxando para dentro de uma floresta de suicídios.
De longe avistei a casa, era grande, sombria... justamente o que eu queria...
Ela saiu correndo na minha frente e se pendurou na varando subindo até o segundo andar e depois pulou uma janela que estava aberta, abri um sorriso por ver seus "avanços".

Eu corri atrás dela e entrei na casa... era um quarto de casal, parecia bem confortável... a casa estava escura, acho que não tinha ninguém.
Anna estava no banheiro, fui até ela.

Jeff: oque está fazendo aí?

Ela estava se olhando no espelho, estava fixada em seu reflexo.

Anna: Estranho...eu perdi tanta coisa, presenciei tanta coisa.... coisas horríveis! Sofri muito, senti dor... mais hoje não sinto nada, nem mesmo um pingo de saudade das pessoas que fizeram parte da minha vida.

Ela falava séria, mais com um tom meio sarcástico... Ela começou a rir e me olhou...

Anna: Ainda me pergunto oque ouve comigo e se foi graças a você... mais são perguntas que não precisam de respostas no momento... vem dar uma olhada na casa.

Ela me puxou de novo e saiu me mostrando a casa, era grande, aconchegante e o melhor... era em lugar onde muitas lágrimas foram derramadas, era perfeito pra mim e pra ela.

Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora