Marionete

6.6K 507 238
                                    

Sem Revisão

P.O.V Anna

Ele saiu do lugar e eu apenas me deitei no chão.

Eu preciso entender toda essa história, preciso saber o que realmente aconteceu, como vou descobrir se ele está mentindo?

Fechei meus olhos por um momento e acabei dormindo.

Acordei com o barulho dos cadeados sendo abertos e com Jeff vindo em minha direção.

Jeff: você deve estar com fome, certo?

Realmente eu estava faminta...
Concordei e ele sorriu de lado.

Jeff: vem... ~ele se abaixa e tira as correntes do meu tornozelo.

Anna: vai mesmo me soltar?

Jeff: eu disse que cuidaria de você... e mesmo que você quisesse, não tem como você fugir de mim.

Ele se levantou e me estendeu a mão, com uma leve suspeita peguei sua mão e ele sorriu. Ele subiu comigo para a cozinha.

Jeff: eu não sei cozinhar, então fui até a cidade e comprei uma pizza.

Anna: eu sei que você não sabe cozinhar, da última vez quase perdeu um olho tentando fritar um ovo.

Sorri e me sentei em uma cadeira que havia no canto da cozinha.

Jeff: o que disse?

Ana: Oi?

Jeff: você se lembra do dia em que fui cozinhar pra você?

P.O.V Jeff

Ela olhou para baixo contrariada, ela dava uns tiques com a cabeça e seus olhos pegavam um leve tom de preto, mais ela voltava ao normal.

Anna: eu me lembro de você... mais são poucos flash's que passam por minha mente agora...

Jeff: Darei um jeito de trazer Slender para te ver...

P.O.V Anna

Até então eu pensava que jeff era completamente maluco, mais realmente de tempos em tempos, eu sentia uma coisa ou outra que me aproximavam dele... parte de mim sente que ele é confiável... Já minha outra metade, me diz para fugir porque ele vai acabar me matando...

"Será que ele está me falando a verdade?
Será que sou dividida em duas metades e uma delas ama ele?"

Suspirei...

Anna: jeff...?

Jeff: o que foi?

Anna: poderia me contar melhor essa história? eu sei que você vive falando que quer "sua Anna" de volta... mais eu não compreendo, o que você quer dizer com isso?

Jeff: de um certo ponto eu gostaria muito que você esquecesse todo o sofrimento que te causei, mais queria que os bons momentos que tivemos permanecessem...

Anna: ham?

jeff: você me trouxe ao mundo real Anna, eu era um espírito que foi banido para um outro plano... Você jogou um jogo e me trouxe a vida com ele... no início meus planos eram só te fazer sofrer e sorrir com seu sofrimento... mais sua determinação, coragem... sua beleza, me atraíram tanto que acabei me apaixono por você. Graças a isso você começou a adquirir uma dupla personalidade, uma parte que queria matar do meu lado e uma que via isso tudo como errado.

O observei atentamente enquanto ele me contava...

Jeff: eu fiz muitas idiotices, você acabou morrendo por minha causa e depois disso Slender te trouxe de volta a vida, mais como ele te trouxe de volta seu lado humano voltou também e começou a se manifestar e de algum modo convenceu Slender a te ajudar a ser humana outra vez e me esquecer.

Slender: minha magia não foi tão forte nela, não é mesmo? ela está se lembrando de você aos poucos...

Anna: Slen-der....?

Slender: se lembra de mim Anna?

Anna: lembro de você dá varanda da minha casa...

Jeff: como nos encontrou?

Slender: eu sei de tudo, jeff!

Jeff: agora que você está aqui, você pode trazer ela de volta.

Anna: então tudo o que você disse era verdade? eu sou mesmo dividida em duas metades, eu era uma assassina?

Xxx: na verdade Anna, não... Você não é dividida em dia metades.

P.O.V Jeff

Jason entrou na cabana lentamente com um sorriso cínico em seu rosto, seu olhar foi diretamente para Anna que estava paralisada.

Jeff: Jason???

Jason: Nina vendeu a alma dela para Slender e em troca ele tirou Anna do caminho dela... Slender mentiu, essa Anna humana não existe mais, a sua killer jeff... Está aprisionada por essa ilusão que Slender criou.
A Anna humana, não é real... a única que existe é a killer, aquela personalidade que ela tinha, era ela, ela sempre quis ser como o jeff... ela não tinha motivo algum para odia-lo ou para querer ser uma humana normal, ela odiava sua vida humana, se tornar uma killer foi um grande bônus para ela!

Anna: então... O que EU sou?

Jason: uma carcaça inútil que Slender criou para fortalecer essa mentira, ele enganou você direitinho para você não voltar... mais jeff acabou por te encontrar.

jeff: mais foi o Slender que me disse onde ela estava.

Slender: eu realmente aceitei a alma de nina, menti para todos vocês e levei Anna para o Brasil... eu disse pra você onde Anna estava porque de um certo ponto... me arrependi, eu não queria prejudicar vocês, nina não ficou sabendo então peguei a alma dela de qualquer forma.

Jason: Nina desapareceu depois que você foi atrás de Anna, jeff... Não temos notícias dela a mais de um mês...

Anna: isso não pode ser verdade... eu existo sim, estou aqui conversando com vocês, estou aqui... viva!!! como eu posso não existir?

Slender: você é só uma armadura, uma cela, uma prisão que criei para sumir com a Anna real... Anna não possui esquizofrenia, eu inventei tudo isso para separa-la de jeff.

Anna: então, o que será de mim?

Slender: vai desaparecer quando eu trazer a killer de volta... a vida que você tinha era só uma ilusão, nada daquilo era real, eu só pus em sua mente que você era uma humana comum... Você é como uma marionete comandada por mim... Não passa de uma boneca.
Você só fez o que eu queria que você fizesse.

Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora