P.O.V ANNA
Depois de eu ter tomado banho, peguei uma roupa qualquer e vesti, minha mãe estava no 10° sono, eu entrei em seu quarto sorrateiramente...
Anna: mamãe!! ~sussurrei em um tom sarcástico perto do seu ouvido.
Ela começou a acordar, seus olhos estavam cansados.
íris: A-Annabel??? ~ela falou surpresa.
Anna: Oi mãe!!! ~sorriso malicioso.
íris: oque você está fazendo aqui!! eu vou chamar a polícia!! ~ela tentou correr até o telefone fixo..
Anna: eu acho que aqui não tem sinal...
íris: sua maluca, você cortou os cabos do telefone!!
Anna: na verdade... depois que tomei banho eu cortei toda a luz da casa... ~eu ri e ela se desesperou!
íris: SUA MALUCA OQUE VOCÊ QUER DE MIM???
Anna: informações...
Ela já estava chorando, estava com medo de eu a machucar mais essa não era à minha intenção, o sofrimento dela será outro.
íris: q-que t-tipo de informação??
Anna: bom... eu quero saber onde meu padrasto está!! E se você não me disser eu corto a sua língua e você nunca mais vai precisar falar mais nada...
íris: oque aconteceu com você Annabel, olha seu cabelo, sua pele, seus.... olhos!
Anna: ME RESPONDI LOGO!!! ~eu gritei.
íris: ele mora em um apartamento no Central Park... eu não sei o número, faz tempo que não o vejo... eu não sei qual o apartamento!! ~ele disse entre soluços.
Anna: eu sei que você sabe onde é... e se não disser... vai perder a língua~eu ri
Após muito choro ela me explicou onde ele morava, mulher tapada, mesmo depois de tudo que ele fez, ela ainda tenta o proteger...
Anna: obrigado mamãe... Há, e não pense que se livrou de mim, eu vou voltar pra conversarmos! ~eu sai rindo.
Fui até meu antigo quarto, peguei minhas coisas, vesti um moletom preto, pus a toca e pulei a janela com a mochila nas costas.
P.O.V JEFF
Eu devo ter olhado em cada canto da casa e da floresta e não achei Anna... Será que ela me abandonou aqui? será mesmo que depois de eu ter a ajudado ela me deixou...
Jeff: FILHA DA PUTA!!!!
Eu vou procura-la e acabar com ela... ela não pode ter me deixado, foi a primeira e única vítima que salvei e ela me abandona??
Cheguei da janela do quarto e fiquei olhando pra estrada, eu não sabia onde Anna estava e eu nunca tive problemas para a encontrar, eu não sinto mais seu coração, é muito estranho!
Após horas que fiquei ali na janela esperando por Anna (que eu tinha esperanças que voltaria) eu acabei desistindo e me deitei."Ela realmente me deixou aqui?"
foi meu último pensamento antes de apagar.
P.O.V ANNA
Eu procurei aquele imbecíl pela cidade, até que o encontrei, ele estava em um bar, estava muito bêbado, chegava a dar nojo (mais do que eu já sentia).
Eu o segui até a casa dele, ele não aguentava nem parar em pé, eu subi pela escada de incêndio, entrei pela janela e lá estava ele atirado no chão já dormindo com o uma pedra.
Eu precisava dele no quarto, mais eu não podia arriscar que ele acordasse antes da hora, então peguei um seringa que estava na minha mochila (nela continha um sonífero fraco)
e apliquei em sua veia, esperei alguns minutos e o levei para o quarto dele.
Eu o algemei na cama, como ele faz com as prostitutas com quem ele dorme, selvagem como ele é, sempre bate nelas...
Passou mais ou menos uma hora e ele acorda... com muita dificuldade porque a bebida não ajudou muito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017
Storie d'amore[Contém capítulos para +18] (história concluída) Um Amor Possessivo Conta A história de uma adolescente De 16 anos Chamada Annabel Com uma vida normal até o dia em que resolve fazer uma pequena "brincadeira" por Curiosidade e assim trás Para o mund...