Manicômio

14.2K 1.1K 285
                                    

Lá estava eu... mais uma vez inconsciente, eu pofia estar apagada mais a cessação de ter vários olhos por cima de mim praticante estava fazendo parte do meu dia a dia...
Lentamente eu comecei a abrir os meus olhos... eu esperava estar em um hospício, então isso não me surpreendeu... mais eu não estava só em um hospício...
Eu estava em um hospício, em um quarto com paredes reforçadas e ainda por cima... amarrada na cama onde eu estava "dormindo"...
Olhei para todos os lados, e vi quatro câmeras, cada uma em um canto da sala... Ouvi o barulho de vários cadeados serem destrancados e de repente um homem de branco, provavelmente um enfermeiro, entrou no quarto e veio até mim...

Xxx: Olá Anna... eu sou Jorge, sou seu enfermeiro... e também seu novo amigo...

Eu sentia raiva daqueles que tentavam ser gentis comigo para não me verem com raiva, geralmente faziam isso por medo.... mais eu via sinceridade nos olhos de Jorge... então o olhei inocentemente, sorri e o respondi..

Anna: prazer Jorge...

Ele sorriu de volta e sentou em uma poltrona que havia do lado da cama...

Jorge: eu realmente quero ser seu amigo... tento ser gentil com todos que colocam em minha responsabilidade... ~ele deu um grande sorriso novamente..

Eu fiquei o olhando... sinceramente naquele momento eu sentia que eu era uma garota normal outra vez, eu não confiava completamente em suas palavras, mais ele falava com tanta doçura..

Jorge: oque você precisar... Pode contar comigo...

Eu apenas abaixei a cabeça e fiquei calada...

Jorge: oque foi Anna? Porque ficou triste de repente?

Lágrimas escorriam pelo meu rosto...

Jorge: você não precisa chorar Anna... Estou aqui pra te ajudar!

Anna: Eu quero minha vida de volta...

Jorge: farei de tudo para lhe ver sorrir! ~ele me desamarrou da cama.

Anna: você por acaso podia me desamarrar? Acho que seus supervisores não acham seguro.

Jorge: não tenho medo de você, Anna. Vou confiar em você como quero que confie em mim! ~ele terminou de me desamarrar.

"Será que ele está tentando me agradar como todos os outros?"
Pensei...

Jorge: enquanto você estiver aqui, eu cuidarei de você e do seu tratamento...

Anna: de qualquer forma você nao pode me dar minha vida de volta.

Jorge: ora... seja mais confiante! Com o tratamento você logo estará bem!

Anna: Você não entende... quero a vida que eu tinha quando meu... quando meu pai estava comigo!

Jorge: como assim? Seu pai... eu sinto muito!

Eu levantei a cabeça e ele parecia realmente triste!
Fiquei um pouco surpresa...

"Tão ingênuo, será que ele é novato aqui nesse buraco?!
Qualquer um poderia achar que é mentira ou delírio meu."

Esses pensamentos surgiam em minha mente!

Ele viu que eu estava muito quieta e pensativa e me abraçou!

"Será possível... ele abraçando uma pessoa que está enterrada em um manicômio... depois a doida sou eu!!"

Eu não sei porque eu pensava isso...

Ele saiu do quarto me deixando sozinha.

Mais uma vez a solidão tomou conta daquele lugar, a minha raiva... eu sentia ela se apoderando de mim aos poucos... mais eu apenas tentei ficar calma... manter meu estado normal e não pensar nas coisas ruins...

Esse lugar me lembra muito o Jeff...

feito para loucos e cheira a sofrimento..."

Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora