Estava escuro...
Só havia escuridão...
Sofrimento... era isso que eu via!Eu comecei a abrir os meus olhos, eu não estava mais em minha cela, eu estava em um lugar bem claro, o cheiro de álcool estava no ar...
"Um hospital?..." Eu pensei, olhei para os lados, eu estava realmente em um quarto de hospital, eu estava com uma dor insuportável em meu rosto... foi aí que me lembrei....
"Jeff: você ainda teme a morte Annabel...
Eu me segurei para não chorar, mais não consegui...
Jeff: imaginei.. ~ele levou a faca até um pouco abaixo de meu olho direito e a apertou contra meu rosto fazendo um corte..."
Aquele desgraçado fez isso comigo... eu ouvi alguém mexendo na porta do quarto em que eu estava, era uma médica...
Xxx : Olá Annabel, meu nome é Samanta... vim aqui para conversar um pouco com você.
Eu não a respondi... me sentei em minha cama e fiquei a olhando.
Samanta: me disseram que você teve um acidente ontem, isso é verdade...
Mais uma vez não a respondi...
Samanta: Annabel, se você não cooperar comigo não poderei te ajudar...
Eu ergui minha cabeça bem devagar e a olhei nus olhos.
Anna: ninguém aqui quer me ajudar com nada, todos têm medo de mim.
Ela me olhou e deu um sorriso falso...
Samanta: eu não tenho medo de você Annabel...
Eu comecei a rir dela...
Anna: então me diga senhorita Samanta, porque está com uma seringa de tranquilizante em seu bolso? E porque tem dois guardas na porta do quarto?
Ela colocou a mão por cima do bolso, parecia assustada...
Samanta: como você.... enfim, isso é para sua proteção Annabel... Estou aqui para te ajudar com suas mutilações, com sua raiva... ~eu a interrompi...
Anna: não senhorita Samanta, esta aqui pelo seu salário de psiquiatra. ~eu a olhei com raiva...
Ela me olhou assustada mais uma vez...
Anna: vocês todos pensam que eu tô ficando louca... mais eu não estou, eu não me corto e eu não matei o meu melhor amigo...
Samanta: Annabel... você estava sozinha em sua cela ontem, e estava sozinha em casa quando seu amigo foi assassinado...
"Essa vadia, esta me acusando, eu não o matei, eu não me cortei... é tudo culpa do jeff... é tudo culpa dele, só dele, é culpa dele, e culpa dele ..."
Eu pensava enquanto ela me acusava de tudo oque havia acontecido...Samanta: eu estou aqui para te ajudar com seus problemas Annabel...
Eu a olhei enfurecida...
Anna: EU NÃO TENHO PROBLEMA ALGUM.... É TUDO CULPA DELE... é tudo culpa dele, só dele... só dele... ~sussurrei a última parte...
Samanta: dele quem Annabel... Esta falando de você mesma? esta falando de seu subconsciente?
Ela falava calmamente, mais por dentro, eu via em seus olhos que ela estava com medo de mim...
Anna: você é uma hipócrita... Se acha racional... mais você não sabe de nada, não sabe oque eu estou sentido... NÃO SABE OQUE EU ESTOU PASSANDO!!!
Samanta: eu estou aqui para te ajudar Annabel, te ajudar a sair daquele lugar e te levar para um lugar melhor...
Anna: está falando de que? De um hospício... Já disse que não sou louca...
Samanta: eu não disse isso Annabel, não estou dizendo que você é louca...
Anna: então quer dizer que vocês querem mesmo me levar para um maldito hospício...?
Samanta: se você me ajudar a te ajudar não...
"Estão mesmo pensando que sou louca..."
Anna: mentirosa... ~falei baixo e claro...
Samanta: oque disse Annabel?
Anna: MENTIROSA, VOCÊ NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA MIM... EU NÃO ESTOU LOUCA...
Arranquei os cabos que me ligavam as máquinas e aos medicamentos... me levantei e fui em direção a ela com muita raiva, o meu sangue escorria e pingava pelos furos das agulhas por onde eu recebia medicamentos. Rapidamente os guardas entraram na sala e vieram em minha direção me seguraram cada um em um braço, a doutora colocou a mão no bolso e rapidamente puxou a seringa com tranquilizante... ela veio em minha direção...
Eu então derrubei um dos guardas no chão e mordi o outro arrancando um pedaço de seu braço.
Peguei o ferro que segurava os meus medicamentos e num movimento rápido esmaguei a cabeça de um dos guardas, corro até o outro e de repente... minhas pernas ficaram bambas, minha visão escureceu... e eu então apaguei."Doutora desgraçada..." foi meu último pensamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017
Romance[Contém capítulos para +18] (história concluída) Um Amor Possessivo Conta A história de uma adolescente De 16 anos Chamada Annabel Com uma vida normal até o dia em que resolve fazer uma pequena "brincadeira" por Curiosidade e assim trás Para o mund...