P.O.V JEFF
Minha vontade é de....
Eu fui me afastando devagar e ela abaixou a cabeça...
Anna: Jeff?!
Eu estava calmo... o idiota estava chorando no canto do quarto com os olhos fechados.
Jeff: sim, Anna!
Ela ergueu a cabeça devagar...
Anna: Não deveria deixar sua faca jogada por aí. ~sarcasmo e sorriso
Jeff: Oque??? ~falei tentando me afastar.
Anna: ↓
Ela enfiou a faca sem dó em minha barriga e eu caí no chão com as mãos na faca a segurando tentando a tirar... mais doía muito.
P.V.O ANNA
Eu enfiei a faca em sua barriga, corri até Jorge, o levantei e saímos correndo deixando Jeff sozinho no escuro do quarto.
Eu sentia meu coração frio como gelo... uma parte de mim... queria voltar no tempo e retribuir aquele Beijo...
Mais porque? porque eu queria isso? Eu simplesmente não sei.P.O.V JEFF
Se ela soubesse que ela me enfrentando só me deixa feliz.... ela não teria corrido.
Eu arranquei a faca, ela é esperta, ela sabe que não morro ela fez isso para me atrasar...
Corri atrás deles em busca da Anna, tudo oque eu queria naquele momento era ela.P.O.V ANNA
Eu corria junto a Jorge que estava em desespero, estou surpresa comigo mesma por não estar abatida.... não sei oque está acontecendo...
Todas as portas estavam trancadas...."típico!"
De longe eu podia ver a saída, peguei a mão de Jorge e o puxei até lá.
De repente, quando estávamos bem próximos a saída, algo puxa Jorge fazendo nossas mãos se soltarem.Anna: JORGE!!!! ~gritei.
Eu ouvi a risada de Jeff fazendo eco nos corredores, eu não ia deixar ele fazer isso comigo de novo, corri pelos corredores sem rumo seguindo a risada doentia de Jeff ( e o choro gay do Jorge )...
Eu sei que Jeff gosta de me ver sofrer, mais porque ele me beijou?
Ele deve estar tentando fazer algo para me machucar... CHEGA, não vou deixar ele zombar de mim novamente.Anna: JEFF DEIXE ELE EM PAZ!!!! ~gritei enquanto corria de corredor em corredor.
"Pra onde foi todo mundo??"
Era o meu único pensamento, onde estão os médicos, pacientes, visitantes... todos haviam desaparecido, tenho medo de que esse seja mais um dos jogos de Jeff.
P.O.V JEFF
Ela estava atrás de mim, essa raiva que ela está sentindo.... nossa.... me encanta, é linda, e maravilhosa... essa é a Anna que eu quero!
Jeff: me diz.... covarde de merda... qual era sua relação com a Anna? ~perguntei pro capacho que estava amarrado em uma cadeira no porão do manicômio.
Ele não conseguia responder, tudo oque ele conseguia fazer era chorar e soluçar... patético, como Anna... forte e dura como ela é agora, foi virar amiga de um idiota feito esse... essa amizade me resultará em companhia u.u...
P.O.V ANNA
"ele está no porão, vá para o porão..."
Isso soava em minha cabeça... ok, vou para o porão.
Corri para o porão, quando cheguei lá, Jeff estava cortando o pescoço de Jorge... fazendo o sangue do mesmo jorrar para todos os lados, sujando a blusa branca de Jeff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017
Romance[Contém capítulos para +18] (história concluída) Um Amor Possessivo Conta A história de uma adolescente De 16 anos Chamada Annabel Com uma vida normal até o dia em que resolve fazer uma pequena "brincadeira" por Curiosidade e assim trás Para o mund...