P.O.V CAROL
Eu fui visitar Anna como todos os dias, quando eu estava me aproximando do manicômio vi várias viaturas da polícia, eu desci do carro de pressa e corri até a porta mais um policial me segurou dizendo que eu não podia entrar.
Carol: oque aconteceu aqui??
Policial: Um cara invadiu aqui ontem, matou um enfermeiro e soltou uma paciente.
Carol: qual o nome da paciente??? ~pergunto com medo.
Policial: Annabel!
Meu coração parou... Anna tinha fugido com alguém, mais quem??
Policial: vou ter que pedir que se retire, a perícia e o FBI estão examinando o local.
Eu fui embora, quando cheguei em casa liguei a tv e em todos os canais de notícia falava sobre o assassinato no Manicômio, ninguém sabia quem tinha soltado Annabel e onde eles estavam.
Eu preciso a encontrar, não vou parar, ela é minha melhor amiga, não posso deixar ela assim!
Pensa Carol, pensa!!! Onde ela poderia estar?
Ela adora vários lugares diferentes, ama se esconder de tudo... gosta de ficar sozinha... quem a soltou? Porque ela ajudou s matar Jorge? Ela gostava dele! Ele era amigo dela... só tem uma explicação... não! Não pode ser... aquilo era tudo delírio da cabeça dela.Eu sei onde ela está!!! Peguei meu carro e dirigi por algumas horas até chegar na famosa floresta do medo... eu odiava aquele lugar, minha mãe foi assassinada aqui, odeio muito tudo nessa floresta, a brisa desse lugar tem cheiro de morte!
Não entendo como Anna gosta daqui, esse lugar horrendo, constituído por histórias horríveis... não quero ir até lá!" Não carol... ela é sua amiga... você vai!"
Desci do carro e caminhei em uma trilha que levava para o interior da floresta.
Eu sei que o pai de Anna tinha uma casa aqui, sei que ela se escondia nesse maldito lugar, caminhei por quase uma hora até de longe ver uma casa no meio das árvores."Ela só pode estar aqui..."
Me aproximei da casa lentamente, vi movimentos no quarto, tinha alguém andando lá dentro... mais não era Anna!
Fiquei com medo de ser algum drogado que estava se escondendo lá e corri para pegar meu carro e ir embora... voltaria amanhã mais cedo.
Peguei meu carro e depois de algumas horas cheguei na minha casa, tomei um banho e me joguei no sofá.
Carol: vou ver um filme já que não tenho mais nada pra fazer no momento.
Quando liguei a tv estava passando algumas propagandas, fiquei esperando e logo o noticiário voltou...
Estavam falando de um assassinato que tinha acontecido perto de minha casa... e era com.... o padrasto de Anna???
"MEU DEUS... não... Por favor Deus... ela não vai fazer isso... ela vai.... tentar se vingar?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017
Romance[Contém capítulos para +18] (história concluída) Um Amor Possessivo Conta A história de uma adolescente De 16 anos Chamada Annabel Com uma vida normal até o dia em que resolve fazer uma pequena "brincadeira" por Curiosidade e assim trás Para o mund...