P.O.V JEFF
20:46
Fiquei seguindo aquela menina por um tempo... ela sempre estava acompanhada de alguém, mais era ELA que eu queria... essa noite, uma amiga dormirá em sua casa.
Irei aproveitar e terei duas em uma noite.. "Perfeito!..." Pensei.
Após a chegada da garota, entraram. Eu escalei a varanda e entrei por uma janela do segundo andar (a única que estava aberta também). O quarto em que eu entrei não era o dela, era o de seus pais, que estavam em uma viagem para comemorar seus 20 anos de casados.... (me dá nojo só de pensar que casamentos felizes ainda são realizados) eu então abri a porta do quarto e fui em direção a sala que era onde elas estavam.
Elas estavam assistindo ao filme "Massacre da Serra Elétrica"... um pouco antigo mais ótimo! Me lembro dele...
Aproveitando o fato de que as duas estavam distraídas vendo o filme, me aproximei devagar, e surgi de trás do sofá, dizendo:Jeff: Olha só... Eu adoro esse filme!!!! ~eu ri cinicamente enquanto elas gritavam e corriam pela casa tentando fugir de mim!
Jeff: QUE A DIVERSÃO COMECE!!!! ~eu gargalhei de uma maneira doentia, corri até os padrões de luz da casa e o desliguei...
22:12
Após ter as assustando um pouco e me divertido, as amarrei, liguei as luzes da casa e as joguei no sofá...Jeff: Eu peguei os documentos de vocês... espero que não se importem, eu sei que é feio mexer nas coisas dos outros, Más... eu precisava saber o nome de minhas novas amigas! ~eu falei sarcasticamente e logo depois sorri maliciosamente.
A mais clara se chamava Célia e a mais escuta Franciele...
Aqueles choramingos chatos eram músicas para meus ouvidos... mais estavam me atrapalhando... eu me abaixei perto delas e sussurrei:Jeff: se não pararem de chorar... corto a língua de vocês!
Elas foram parando aos poucos...
Jeff: estou morto de fome! que ironia... tecnicamente já estou morto! ~ri irônico.
Fui até a cozinha, sai jogando tudo no chão até achar algo que me interessa-se...
Uma das garotas conseguiu tirar a fita da boca.Célia: pegue o que quiser, mais nos deixe em paz!
Eu me levantei devagar da mesa da cozinha e fui até ela....
Jeff: Querida Célia... eu quero eu quero vocês! ~ri debochando das duas e tampei a boca dela novamente...
Após comer qualquer coisa na cozinha, fui em direção ao que realmente iria satisfazer a minha.... "fome".
Jeff: vou lhe fazer uma pergunta Célia... e você terá que me responder com toda a sinceridade do mundo... ok?!
Ela me olhou atentamente a pensar que se respondesse eu a soltaria... iludida!
Jeff: a senhorita é virgem? ~sorriso malicioso.
Ela entrou em desespero, elas se debatiam e tentavam se soltar... devem estar pensando: "Vamos ser estupradas.." me da vontade de rir só de pensar!
Jeff: por suas reações... parece que são!
Peguei um canivete e passei por cima da blusa de Célia, a cortando e deixando com o sutiã a mostra... ela era bem magra, parecia uma tábua de passar roupa. Eu a olhei nus olhos e ela estava em choque com medo...
Jeff: dizem que na primeira vez.... Dói muito! ~comecei a gargalhar enquanto elas choravam e se debatiam com medo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017
Romance[Contém capítulos para +18] (história concluída) Um Amor Possessivo Conta A história de uma adolescente De 16 anos Chamada Annabel Com uma vida normal até o dia em que resolve fazer uma pequena "brincadeira" por Curiosidade e assim trás Para o mund...