Pov's Anna
Estava olhando pela janela distraída até que vi Jason aparecer entre as árvores com... Nina.
Meu sorriso foi de orelha há orelha quando pus meus olhos nela. Jeff saiu do banho e veio em minha direção subindo na cama e ficando por cima de mim.Jeff: o que você estava olhando? -ele se aproxima da janela mais o empurro na cana ficando sobre ele.
Anna: nada de mais, Jeff... Vou até a cozinha beber um copo de água... fique aqui e não precisa se vestir agora.
Passo minhas unhas sobre sua barriga e ele sorri malicioso.
Jeff: entendi o recado.
"Ele nu vai chamar a atenção dela..."
Me levantei e sai, mais não fui para a cozinha, apenas o distrai para eu poder me esconder em algum lugar escuro no quarto.
Escondi a presença de Nina dele, mais só porque não quero ver ele encenando nada com ela.... Não demonstro muito, mais sou uma namorada ciumenta.
Ele ficou deitando na esperança de que eu apareceria para ele se divertir um pouco, mais como eu esperava, Nina veio direto para o nosso quarto e pulou sobre ele.
"Te devo uma Jason..."
Saio lentamente do escuro, Jeff está confuso mais quando me vê sair do escuro ele entende o que quero fazer e infelizmente... beija Nina para a distrair.Continuo a me aproximar, levanto minha adaga para a acertar e de repente ela se vira e me empurra me arremessando contra a parede.
Nina: pensou que seria fácil assim iniciante?!
Anna: iniciante? -dou risada de sua cara enquanto me levanto- eu sou mais forte que você Nina... Não se engane.
Nina: eu não acredito no que Jason e Slender dizem, você não é mais forte do que eu.
Anna: não se esqueça querida...
Anna: ...eu sou um demônio.
Vou para cima dela com toda minha força, mais ela é rápida.
Tento lhe acertar várias vezes com a adaga, tento a bater mais ela sempre consegue desviar.Jeff: eu tô adorando ver isso... -fala rindo.
Anna: como se eu não soubesse... que tal, quando eu acabar aqui, nós nos divertirmos um pouco?
Jeff: eu vou adorar... -esse sorriso, amo esse sorriso de malícia que ele tem.
Anna: ótimo...
Nina parecia frustrada, eu não me canso por ser o que sou... mais ela se cansa.
Anna: o que foi pequena killer? Está cansada?
Ela não estava mais conseguindo desviar das minhas facadas, até que uma a acerta no rosto e ela cai.
Fico por cima dela segurando a adaga sobre seu rosto.
Anna: olha só... parece que no fim, a iniciante superou a que se diz mestre no que faz.
Ela se apavora tentando se soltar, mais mesmo eu não acreditando nisso... sou mais forte que ela.
Anna: você fez o Jeff sofrer, por sua culpa, ele se separou de mim, eu o rejeitei, eu disse coisas ruins pra ele... eu o vi chorar... e você vai pagar por isso.
Enfio a adaga nas costuras de seu rosto as cortado e deixando sua ferida aberta.
Anna: é tão obcecada pelo Jeff assim? Que ridículo.
Nina: está me chamando de ridícula mais esta se vingando porque eu o fiz sofrer. Você também é obcecada por ele, não pode negar
Fico séria e passo a adaga em sua barriga fazendo um profundo corte.
Seus gritos de dor me traziam prazer, ver ela assim depois do que ela fez... a sensação é esplêndida.Anna: a diferença... É que ele faria o mesmo por mim, e por você... Ele não faria nada.
Levo a adaga até seus olhos e acaricio envolta deles delicadamente com a mesma.
Anna: fique tranquila querida, essa dor não chega nem perto da que eu senti por sua culpa.
Anna: Opa... escorregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017
Romance[Contém capítulos para +18] (história concluída) Um Amor Possessivo Conta A história de uma adolescente De 16 anos Chamada Annabel Com uma vida normal até o dia em que resolve fazer uma pequena "brincadeira" por Curiosidade e assim trás Para o mund...