Tem Minha Palavra

5.6K 437 87
                                    

Pov's Anna

Jeff ter esse tipo de ideia me impressionou, e até que eu gostei da idéia, não me importaria de ver um filho(a) meu(minha) correndo por aí e desmembrando pessoas, imagina que cena maravilhosa.
Mas, por eu não ser exatamente um ser humano, isso meio que atrapalha a gestação e blá blá blá. Vou ter que dar um jeito nisso, acho que o Slender pode me ajudar, ele que sabe esses paranauê de magia e essas coisas loucas aí.
Vou falar com Jeff e ele pode conversar com ele depois.

Após um tempo pensando no futuro acabo dormindo.

Pov's Jeff

  Anna ficou bastante tempo acordada, estava pensativa e estou feliz por ela ter conseguido dormir, acho que coloquei certas idéias em sua cabeça que tiraram seu sono.
   Agora que ela dormiu, eu tenho que encontrar Slender e convence-lo a ajudar Anna com os nosso planos, por não sermos exatamente humanos, Anna pode ter sérias dificuldades em sua gestação, a criança pode morrer e eu não quero isso, então Slender com sua magia bizarra vai ter que dar um jeito, se não... eu vou ter que encontrar uma velha amiga dele.

   Saio da cama e deixo Anna dormindo, Slender estava em sua sala e eu fui até lá para conversarmos.

Jeff: Slender... tem um minuto?

Slender: claro, Jeff! Entre.

   Entro e fico parado em sua frente o olhando seriamente.

Slender: com o que posso te ajudar?

Jeff: eu sei que você já usou essa magia em uma pessoa antes e eu quero que use em Anna agora... Também sei que sabe do que estou falando.

   Ele se afasta de mim por um instante...

Slender: não farei isso novamente.

Jeff: eu e Anna queremos isso, você já fez antes porque não pode fazer outra vez?

Slender: porque existe sérias consequências, eu me arrependi muito de ter feito isso... Não vou fazer isso de novo para causar mais problemas.

Jeff: será que terei que ir atrás dela para te convencer ao contrário?

   Ele estende um de seus braços em minha direção e me segura pelo pescoço o apertando e dificultando minha respiração.

Slender: não ouse fazer isso, Jeff. Se for atrás dela, eu juro que acabo com sua namorada.

Jeff: você não pode fazer nada contra a Anna. Acha mesmo que não sei a força que ela tem?

   Ele me solta e anda ao redor da sala.

Slender: está bem... eu faço, mais não diga que não avisei a vocês.

   Ele vai até sua estante de livros e puxa um deles oque faz abrir uma porta. Essa porta dava para um armário de poções, ele pega uma que estava em um frasco azul e me entrega.

Jeff: oque é isso?

Slender: dê isso a Anna pela manhã, depois durma com ela a noite.

Jeff: obrigado, Slender... - sorriso malicioso.

   Caminho em direção a porta mais sou interrompido por ele que me chama.

Slender: Jeff...

Jeff: sim?

Slender: prometa que não vai ir atrás dela...

Jeff: fique tranquilo, Slender... -abro um largo sorriso - sua filha nunca vai nem ouvir falar de mim, tem minha palavra.

Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora