Capítulo 47

7.3K 592 180
                                    

P.O.V JEFF

Deitei Anna do meu lado e continuei abraçado com ela.

Anna: temos que ir embora.

Jeff: eu sei, se veste e vamos embora.

Após nos vestirmos, descemos e pegamos o carro, depois de um tempo chegamos na mansão.
Jason, Ben e Puppeteer estavam "jogados" na sala, peguei a mão de Anna e entramos.

Puppeteer: olha só... eu não tinha visto sua namorada acordada, Jeff... belos olhos! ~ele pisca para Anna.

Jeff: tire os seus dela.

Puppeteer: não seja tão egoísta... ~com suas cordas, ele laça os braços de Anna a puxando e a colocando sentada em seu colo.

Vejo a feição de Anna mudar, seus olhos negros ficam vermelhos como sangue, ela tira sua faca da cintura e corta as cordas de Puppeteer.

Anna: não se aproxime de mim. ~ela vem em minha direção e pega minha mão novamente.

Jack: que isso... a novata não parece estar para brincadeiras... fique tranquila querida, logo todos seremos amigos!

A voz de Jack ecoou sobre o salão e logo vejo ele pendurado no lustre se balançando e sorrindo.

Jeff: sei muito bem o que querem com ela...

Jason: nos divertir é claro. ~seu sorriso vai de orelha a orelha.

Pego minha faca e jogo em jason, ela acerta o sofá passando de raspão em seu rosto oque fez um belo corte.
Ele se afasta do sofá devagar, se levanta e vem em minha direção.

Jason: realmente... você é louco.

Anna: se for para olhar por esse lado, todos vocês são... olhe para si mesmo antes de falar dos outros, jason! Acredito que um retardado que mata pessoas pra ter uma coleção de bonecas não é lá muito normal. Vamos, jeff! ~ela me puxa e me leva para o quarto.

Entramos no quarto e Anna se jogou na cama.

Jeff: não acha que está fazendo inimigos aqui rápido demais? ~falo fechando a porta.

Anna: não tenho medo deles...

Jeff: É... eu sei que não! ~me deito ao seu lado.

Anna: Jeff...?

Jeff: oque?

Anna: porque não podemos ir embora?

Slander: seu namorado tem um acordo comigo Anna... ~ele aparece sentado em uma poltrona no canto do quarto.

Anna: que acordo?

Jeff: Se eu não ficasse ele iria te banir para o mundo dos espíritos.

Anna: porque não me disse isso antes, Jeff?

Jeff: e-eu... oque você quer Slander?

Slender: vim ver como nossa novata está se saindo aqui... até agora as críticas são boas...

Anna: críticas?

Slender: sim... todos estão falando muito bem de você!

Anna: bem de mim? Mas--

Jeff: quanto mais difícil você é mais eles vão gostar de você... mais, não vou deixar que te façam nada.

Slender: bom, eu já vou indo... e Anna..?

Anna: sim..?

Slender: tome cuidado aqui.

Anna: eu... vou tomar.

Ele desaparece... olho para Anna e ela não parecia nada "contente" em saber sobre o acordo.

Anna: porque você não me disse nada?

Jeff: não queria preocupar você...

Anna: Jeff... eu não quero trazer infelicidade pra você.

Jeff: não, Anna! Você me faz feliz. Ter você aqui é o que me faz mais feliz nessa vida fudida que tenho.

Ela abaixa a cabeça, ela não parecia feliz... e isso é oque eu não quero pra ela.

Jeff: Ei... tá tudo bem! Foi como você disse, aqui podemos ficar juntos. ~encosto minha cabeça na dele e a olho nos olhos.

Anna: eu amo você!

Jeff: também amo você! ~Beijo ela.

Xxx: então você pode se divertir com ela e agente não?

Me assusto e me levanto rapidamente de cima de Anna, olho para a janela e vejo Jack sentado na mesma.

Jeff: HAAAAAA!!!! PALHAÇO DESGRAÇADO!!!

Amor Possessivo [Jeff The Killer] #watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora