Emily on:
-Emily Oliveira Freitas! -gritou Valon pela décima terceira vez dessa madrugada - Por que você não ficou com ele?!
-Por que não Valon, você acha que é: "Ah eu fiquei com você e vou namorar você agora, sem nem saber se gosto direito" -falei explicando e a mesma revira os olhos.
-É óbvio que o Pedro gosta de você Emily, me diga qual outro motivo ele teria para te beijar? -perguntou Valon meio que afirmando enquanto dobrava as suas meias e colocava na gaveta.
-Pode até ser, mas de qualquer jeito nós não ficamos muito tempo com Pedro. Ele sempre está ocupado com o grêmio -retruquei.
-Então faça parte do corpo estudantil! -falou Valon animada e eu arregalei os olhos.
-Como?! Eu?! Não pode ser. E ainda mais já tem a Luíza. -falei negando com a cabeça.
-Emily, todos os semestres podemos mudar os nossos presidentes do corpo estudantil. Obviamente Pedro não iria sair mas a Luíza? Ela está com um índice baixo pelo pessoal -explicou Valon enquanto eu ouvia atentamente.
-E por que você acha que eu tenho algum talento para ser presidente do corpo estudantil junto com Pedro? -perguntei confusa e a mesma riu.
-Primeiro: Você não é chata como a Luíza. Segundo: Responde na lata e Terceiro: Você vai ficar com Pedro. Simples assim -falou Valon e eu gargalhei nervosa.
-Obviamente que não. Metade dessa escola não sabe quem eu sou -falei revirando os olhos e foi essa a vez de Valon gargalhar.
-Minha amiga, depois que você e o Pedro viraram melhores amigos...A escola INTEIRA sabe de você -falou e eu corei.
-Ta bom, ta bom. EU VOU TENTAR, mas por que eu quero e NÃO por causa de Pedro, está bem? -perguntei me levantando.
-Eu sei, imagina. -falou Valon irônica e rimos.
(...)
-O que você está fazendo aqui? -perguntou Pedro olhando para mim sorrindo enquanto eu me aproximava da mesa onde ele estava com um papel e Luíza do outro lado.
-Eu vim me inscrever para a possível substituição -falei um pouco envergonhada, pois Luíza estava lançando um olhar nada agradável para mim.
-Que bom...-falou Pedro sorrindo e retribui envergonhada e Luíza bateu no seu braço de lado.
-Que Legal Emily mas saiba que está fazendo á toa pois eu não vou sair -falou dando um sorriso falso e eu franzi o senho.
-As vezes a vida nos surpreende Luísa, as vezes ela surpreende -falei suspirando e deixo a mesma na cara no chão.
Emily
2 pontos.-----------------------------------------------------
HELLO HELLO! (Nah Cardoso heueue)Resolvi que vou postar todo dia!
YAYYYYYYYY. A escola agora está enchendo de coisa, mas vou tentar de qualquer modo postar um capítulo para vocês esses dias :)❤E que história é essa da Emily querer ser presidente estudantil??? Tem caroço nessa fruta KKKKK.
Espero que tenham gostado! :)
Não esqueçam de comentar e votar na estrelinha.Bjsss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Genç KurguATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...