Emily on:
Passou uma semana e ainda estou pensando como vou me aproximar daquele tal menino do pátio. Sério, o fato de falarem que Pedro é um cadeado sem chave me irrita. É como se falassem: "a vida tem dessas", você pode mudar as coisas, não precisa se habituar á elas.
Eu quero mudar esse cadeado.-Emily, não me diga que você ainda não teve um plano para falar com aquele garoto? -perguntou Scott e eu reviro os olhos.
-Não, eu não tive. E o pior que eu nunca o vi por aqui. Não sei quem ele é, e muito menos como puxar um assunto -falei com raiva de mim mesma.
-Acho que já sei como resolver -falou Scott mas antes que eu perguntasse alguma coisa, sou empurrada e acabo caída no chão em frente ao menino.
Obs: Me lembrem de matar o Scott depois.
-Hãm..Oi? -falou uma voz grossa e olhei para frente encarando o menino a minha frente morta de vergonha.
-Ah Oi -falei me ajeitando e me sentando ao lado dele -Sou Emily -falei mostrando a minha mão e ele a encara durante um tempo e depois a aperta.
-Jarbas -falou simplesmente isso e depois olhou para o seu caderno - Por que está falando comigo?
-Só te achei interessante e vim te conhecer -falei e sempre fui uma péssima mentirosa e ele olhou pra mim com uma sobrançelha levantada - Ta, estou precisando da sua ajuda -falei revirando os olhos e ele gargalha.
-O que queres saber? -perguntou fechando o caderno, e se virando para mim.
-Pedro...-falei esse nome e ele fecha a cara - O que ele te fez?
-Músculos são mais do que orgulho, motivos ás vezes são bestas -falou isso e depois pegou sua mochila e saiu rapidamente, me deixando alí confusa com a sua frase.
- O que está fazendo aqui? -perguntou Pedro sério. Agora entendi o por quê de Jarbas sair rápido.
-Vim conhecer novas pessoas -falei me levantando.
-Não quero você andando com essa gente -falou ainda sério, lá vem o mesmo discurso.
-E você por acaso manda em mim? - perguntei DE NOVO e ele balançou a cabeça.
-Desculpa Emily, mas eles não são boas pessoas... Estou avisando -falou chegando perto de mim.
-Eu me relaciono com quem eu quiser Pedro -falei chegando mais perto.
-Eu sei, mas eu os conheço e não quero que aconteça com você -falou novamente sério e saiu.
Saiba Pedro que sou mais curiosa do que pareço.
--------------------------------------------------
Ihhhh, o bixo ta peganu KKKKK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Teen FictionATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...