Emily on:
-Emily? Você está bem? -perguntou Valon e toda a atenção da mesa foi para mim.
-Nada, só estou indiferente hoje -falei calma e Scott sabia, pois ele não estava bem também, mas não estava bem por mim.
Hoje todos os familiares mais chegados ligaram para mim, e principalmente a Lari. Vocês podem me achar uma depressiva, mas hoje eu chorei em pensar que não posso nem dar um abraço neles e que estou presa aqui. Por mais que seja até legal aqui, não queria estar aqui hoje.
Enquanto Valon conversava algo com Scott, e Pedro estava no seu caderno fazendo a tarefa de física. Realmente não tinha nada para fazer alí, me levantei e fui andar pelo campus.
Quando eu ainda era...cega, o café da manhã quando o meu pai estava em casa, era a melhor parte do dia. Ele passava as frutas no meu nariz ou fazia eu as comer para descobrir os sabores, quando eu perdia ele ganhava 2 reais e quando eu ganhava, eu que ganhava os 2 reais. Pensando bem, se eu não tivesse gastado meus 2 dois reais toda vez por balinhas, eu poderia estar rica hoje não é?
-Eai Pensadora? O que ta te passando hoje? -ouvi uma voz e logo despertei dos meus pensamentos. Vendo que era Pedro.
-Nada. Só não estou bem -falei dando de ombros, pensando realmente se foi uma boa atuação.
-Vou fingir que acredito -falou piscando pra mim e tive um meio sorriso - Mas isso faz parte, temos os nossos dias bons e ruins. Os bons é claro, são ótimos mas as ruins temos que superar...Eu tento imaginar que hoje pode ser um dia ruim mas amanhã vai vir um dia bom -falou pensativo olhando para frente, e eu o olhando.
-Bem pensado Presidente Do Corpo Estudantil -falei e ele riu.
-Muito Obrigada Nerd do dia Ruim -falou brincalhão e eu revirei os olhos.
-PEDROOOOOOOO!!!! -ouvimos uma voz fina, mas tão fina que quase quebra os meus tímpanos. Olhamos para trás e vejo Luísa.
-TEMOS QUE VER A EQUIPE DE SOLETRAÇÃO, DAQUI A 5 MINUTOS QUERO VOCÊ LÁ -falou Luísa saindo logo depois e vejo que Pedro revira os olhos.
-Eles são muito chatos, E L E S S Ó F A L A M A S S I M -falou fazendo uma voz e eu gargalhei.
-B O M S A B E R -falei fazendo outra voz engraçada e rimos.
-T A V E N D O? É E S S E S O R R I S O Q U E Q U E R O V E R -falou e eu corei LEVEMENTE TÁ?.
-Nós vamos ficar mesmo falando assim? -sussurei pra Pedro, pois já tinham pessoas olhando.
-S E E U C O N T I N U A R Á F A L A R C O M V O C Ê, E N T Ã O S I M. -falou Pedro e eu ri.
É as vezes é bom ter uma pessoa para alegrar o seu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Teen FictionATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...