Emily on:
Estava tão bom, que por mais que ele tenha introduzido sua língua, o beijo estava leve e ótimo. Parecia que eu estava flutuando. E não, não foi o meu primeiro beijo, mas estaria mentindo se eu tivesse falado que não senti nada. Depois de alguns minutos, Pedro para e me solta (ele estava segurando a minha cintura):
-Desculpa Emily, eu só...esqueçe -falou Pedro coçando a nuca e eu ficando corada, ainda bem que estava de noite.
-Érr...Eu sei Pedro, sem problemas -falei rindo de leve e o mesmo deu um sorrisinho de lado.
-Então...amigos normais que vão esqueçer isso e vão estudar para uma prova amanhã? -perguntou Pedro revirando os olhos no final e eu ri.
-Amigos e tudo isso aí que você falou -falei e rimos.
Voltamos a caminhar pelo campus conversando sobre outras coisas mas eu ainda estava corada por aquilo, estava até confusa. Enquanto caminhávamos, ouvimos um barulho saindo de um arbusto e abraçei Pedro com medo, desculpem mas quando você está caminhando em um campus, de madrugada sem quase ninguém por perto e ouvir um barulho, é a mesma coisa de você em casa sozinho e ouvir um barulho também.
-Será que é um coelho?! -perguntei com medo e Pedro se virou para mim.
-Você tem medo de coelhos?! -perguntou Pedro com vontade de rir e o fuzilei com os olhos.
-Na maioria de alguns filmes que assisto, quando ouvem um arbusto se mexendo, sempre é um coelho carnívoro de mentes -falei dando um sorriso sem dente no final e Pedro riu.
-Vou lembrar disso antes que você me chame para assistir um filme -falou rindo e reviro os olhos sorrindo.
-É meu gosto de filmes, ué.
-Verdade, ela devia assistir mais romance
-Xiu Valon!
Ouço duas vozes bem conhecidas por mim e quando vejo é Valon e Gui atrás daquele bendito arbusto.
-Que bonito em casal -falou Pedro e eu segurando para não rir.
-Esperava mais de vocês - resolvi entrar na brincadeira também e saí andando.
-Ei Emily! Eu só queria um tempo com meu namorado! -falou Valon, correndo até mim e eu me segurando para não rir.
-Era só zoação, você sabe né? -perguntei com um sorriso brincalhão no rosto e a mesma fica com cara de chão e rimos -Você sabe que eu te amo né miga?
-Pior que sei, pior que sei -falou e eu bato no seu braço, e rimos logo depois -Brincadeira, também te amo bicha chata.
-EI! E OS GAROTOS FICAM AQUI? -gritou Gui ainda no mesmo lugar.
-Se virem queridos -falou Valon e gargalhamos.
---------------------------------------------
SORRRRYYYYYYEu devia ter postado ontem mas alguém aqui capotou na cama KKKK. E também tem uns problemas acontecendo aqui massss i'm back!
Espero que tenham gostado :)
Bjsss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Fiksi RemajaATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...