Emily on:
-Ai mulher, não consigo pensar direito -falou Valon se sentando no sofá, e me deito no outro.
-Eu que não consigo mais -falei revirando os olhos e colocando o livro de física no meu colo.
-Mulher, você tem que tomar um decisão. Por que se você não sentisse nada por Pedro, não estaria assim agora. Lucas pode fazer cada coisa mas que ele não é feio, não é. -falou Valon terminando de mexer no celular.
-Então o que eu faço? -perguntei rindo.
-Tome um passo com Lucas, e se ele aceitar saiba que ele quer algo com você e vale ter alguma coisa. Então vai fundo.
Três semanas depois...
Já se passou três semanas e ainda não falei com Lucas, Pedro está me evitando legal e próxima semana vamos voltar para casa. Ainda estou ficando com Lucas, mas vou perguntar á ele hoje.
-Eai menina gatinha, dos olhos cor da nuvem -falou chegando perto de mim e me dando um BEIJO.
-Olá pessoinha -falei rindo tirando sarro, e ele me olha confuso - É o contrario de pessoa grande ou de pessoa? Não sei. - Lucas olhou pra mim indiferente -Enfim, esqueçe!
-Beleza. Hoje a gente vai ficar no estacionamento, beber umas coisas e conversar com meus amigos e as garotas deles, partiu? -falou como quem não quer nada e assenti rápido. Seria a oportunidade perfeita.
(...)
Os meninos estavam subindo nos carros, falando de quantas garotas pegaram mesmo tendo as "suas" garotas por lá, bebem muito e o cheiro do lugar está horrível. Esse lugar definitivamente não é para mim. Mas vim fazer compainha pra Lucas então... Ok. Estava conversando com Scott no celular, para ver se não pensava muito no local. Como eles não podem ser pegos?
-O que você queria falar comigo ontem? -Lucas chegou bem perto de mim e me deu um beijo no pescoço, e ao invés de reagir bem... Eu fiquei meio incomodada. Também já que sua respiração tinha cheiro de álcool.
-Ah... É que nós já estamos ficando a muito tempo, e... Acho que seria legal dar um passo mais a frente. Tipo namoro? -falei meio com um pé atrás. Era a minha primeira vez pedindo um garoto em namoro só que de maneira indireta, então sou café com leite (risos).
-Olha Emily, eu não sou de namoro... Não quero nada sério com ninguém, amar alguém... Isso não é pra mim. Fico assim para curtir as coisas e ver se consigo mudar mas naturalmente não sou disso. Sorry mas não quero nada -falou de supetão e logo depois dando de ombros.
Eu já sentia lágrimas em meus olhos enquanto o encarava, tento ao menos segurar para não ser mais uma daquelas cenas de filme, esperando ele dizer que era uma brincadeira. As palavras podem machucar, e muito. Parece que as pessoas não pensam antes de falar, o pior não pensam o quanto vai afetar alguém. Incrível nossa sociedade.
Saí corremdo daquele lugar, o mais rápido que eu podia. Não queria mais ver a cara de Lucas naquele lugar, ouvi ele chamar meu nome mas apenas ignorei, voltando a correr para o meu prédio sozinha.
Magoar é uma arte, mas perdoar de verdade é um desafio.
----------------------------------------------------
Chegamos á 1K!!! Yayyyyyyy!!
Em pouco tempo já conseguirmos isso?! Sério, muito obrigada por todo o apoio e voto, comentário, enfim KKKK. 1,01K e que esse número cresça mais e mais!Bjsss❤❤ :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Teen FictionATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...