Cap.46

71 9 12
                                    

Emily on:

-Você devia ter visto a cara dele, estava tipo: "Ai, estou com medo de bater nele". -ouço a voz de Lucas de longe.

Chego até lá com passos fundos e limpo minha cara das lágrimas. Embaixo daquela árvore de noite, em direção ao meninos. Quando estou mais perto, seus amigos idiotas o avisam que estou alí e o mesmo se vira para me ver.

-Eai Emilyzinha -falou rindo.

-Sai da frente, que eu falo com você depois! -falei alto, o empurro para o lado e vou em direção para Gui que está encostado no carro mas olha-me surpreso.

-Emily, eu...

-Escuta aqui! Quem você pensa que é pra acabar com um relacionamento em uma ligação?! Podia até ser como Lucas, um idiota, mas falou na minha cara que não queria nada! Se você não tem coragem suficiente de ir até ela e dizer a verdade ou pelo menos ser um amigo, então você não tem vergonha na cara! Esperava muito mais de você, Gui! Além de decepcionar a Valon, decepcionou o seus amigos mais sinceros! -falei tudo que estava querendo falar. Para ver se ele se tocava.

-Ei! Ouça essa aí não, Gui! Nem trata os amigos direito, vai querer vim dizer como se tratar a ex namorada. Por favor né Emily. -falou Lucas debochando da minha cara.

Vou até o mesmo, e nem conto o tempo quando a minha mão bate na cara dele. Idiota.

-Você sabe muito bem o por que que estou tratando meus amigos assim! Eu não sou de bater em ninguém e nem de ser deprimente o dia todo! E não vou ficar assim por tanto tempo! Então, vê se dá uma acelerada no seu showzinho de pegadorzão e quebrador de corações para aumentar a sua auto-estima, e faça alguma coisa! -falei com raiva e o mesmo fica sério.

-Querida Emily, não é só o showzinho... Mudamos de ideia -ouvi uma voz. E reconheço muito bem quem é, e não pode ser...

Vejo suas botas rosas chegarem perto de nós. Seus cabelos loiros perfeitamente cacheados e a olho com nojo. A queridinha, a nogentinha, a patricinha, a chatinha, da Luísa. Descrevi bem?

-É Emily, mudamos o trato. Não ligo sobre eu estar ficando com você ou não.  Você só vai ter que desistir de ser presidente estudantil. -falou Lucas com um sorriso cínico. Ele fica bem com a grande mancha vermelha do meu tapa no rosto.

-Seu "grande" e anti-merecido cargo, vai ser para mim. Que merece de verdade isso tudo -falou Luísa e relaxo um pouco.

-Então, é só isso? Eu gosto de ser presidente estudantil mas meus amigos e familiares importam mais. Se você quer estragar a escola e pedirem para eu voltar de novo... Então vamos lá, desisto agora! Para eu voltar a ser quem eu era mesmo.

Todos ficaram surpresos, não esperavam isso né? (risos). Não sou como eles que se importam só com os materiais.

-Não ache que simpatizei com você de primeira, Emily Freitas. Esse seu jeito, sua personalidade, pare de ser assim! A segunda parte do plano, ainda está para acontecer, querida. -falou Luísa com uma cara malvada -E você nem faz ideia.

----------------------------------------------------------
Olá Olá!

Eu percebi que alguns estão querendo capítulos maiores... Eai? Estou trabalhando nisso, pessoal. O de hoje foi menor por causa que vai acontecer bastante coisa no próximo capítulo, então né... Tinha que deixar uma curiosidade aí KKK. Mas fico muito feliz que estejam gostando da história :)).

E esse plano da Luísa? Alguém faz alguma idéia do que pode ser?
E finalmente, a Emily voltou aí né que saudade KKKK❤. Coloquem nos comentários e não esqueçam de votar pois me ajuda bastante :))

Bjsss❤
E até o próximo capítulo.

Emily Onde histórias criam vida. Descubra agora