Pedro on:
Vejo que Scott está conversando com Valon e chego perto deles. Os dois aparentavam preocupação.
-Oi gente, por que estão assim? -perguntei e Scott dá um aceno de cabeça.
-Não sei se você soube mas Lucas e Emily voltaram. -falou Scott dando um sorriso triste no final.
Tudo parou. Parecia que eu tinha acabado de levar um soco. Ela não podia ter feito isso, o Lucas é um idiota. Eu tinha uma chance de fazer-la feliz! Eu tinha pelo jeito!
-E não sei o motivo mas Emily não está mais comunicável com nós. Ela não quer falar com ninguém e nas aulas está sentada nas últimas mesas. Estou preocupada -falou Valon. -Scott, não aconteceu nada com a família da Emily? Ou o pai dela?
-Nada que eu saiba.
O sinal tocou e essa seria as nossas aulas. Provavelmente Emily sairia da aula dela agora, e na mesma hora que penso nisso ela aparece chegando até seu armário. Aparência triste, com uma calça jeans e um moletom. Cabelo em um coque e não via um sorriso em seu rosto. Aquela não era a Emily.
-Vai lá Pedro -ouvi a voz de Scott e o olho confuso -Você é um dos únicos que podem ajudar agora.
Os dois foram para a sala e caminho calmamente até Emily. Quando chego perto, ela acaba derrubando a maioria dos seus cadernos no chão.
-Droga! -resmungou abaixando-se.
-Devia ter mais atenção, pensadora -falei com um leve sorriso e a mesma notando que sou eu, dá um leve sorriso também.
-Ah... Obrigada Pedro.
Ficamos em silêncio, enquanto alguns alunos ainda estavam a caminho para as suas aulas.
A minha seria á qualquer hora, mas não estava ligando.-Bem, vamos treinar hoje? Eu tenho várias idéias que vai ajudar no condicionamento físico e.... -falei animado mas a mesma olha para baixo.
-Não vou mais treinar. Não tenho mais tempo.
-Mas por quê?
-Pedro, agora eu voltei com Lucas e... É isso que estou fazendo, além de estudar. -falou triste e a olhei abismado.
-É né, realmente ninguém acreditou -falei sendo super sincero -Por que você voltou com o Lucas?! Ele é um idiota!
-Ele não é, Pedro. Ele estava bêbado -defendeu, mas não olhava nos meus olhos. Eu não estava acreditando nisso.
-Seja sincera como você é, Emily! E me diga que você está com Lucas por que acha que é a melhor decisão a se tomar -falei chegando mais perto da garota pelo qual eu me apaixonei e vejo os seus lindos olhos esbranquiçados chegarem nos meus verdes.
Passamos um tempo nos encarando. Eu gostaria agora de saber o que está passando na cabeça dela. Enquanto ficávamos nos encarando, eu via o quanto os olhos dela estavam enchendo de lágrimas. Que eu não entendia o por quê, mas eu queria que isso acabassse.
-E-eu... não tenho escolha -falou e saiu correndo para o seu prédio.
Me deixando lá, no meio do corredor, despedaçado.
------------------------------------------------------
Hello!Pedro na Bad KKKK❤. E a Emily? Gente... Nem sei o que falar mas sei que vai vir muitos Turn Down For What KKKK.
Quem vocês gostam mais?
Pemily?
Lucemily?
Coloquem nos comentários e não esqueçam de votar! Pois me ajuda bastante :)Espero que tenham gostado do pequeno capítulo, mas no próximo será maior!
Espero que estejam gostando da história também... :)Bjsss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Teen FictionATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...