Emily on:
As coisas mudaram por aqui... fiquei com Lucas, e bem acho que estou gostando dele...o que eu acho tão errado mas ao mesmo tempo, parece a primeira resposta que posso achar agora. Fiquei quase paralisada quando ele me pediu para andar com ele, é como se ele quisesse realmente fazer isso.
-Emily! -ouvi o meu nome e me virei vendo Scott correndo até mim.
-Oi! Não te vi quase a tarde inteira -falei o abraçando.
-Eu sei, mas que história é essa de estar no grupinho do Lucas? -perguntou Scott confuso.
-Eu não estou no GRUPO dele, estou com ELE. Que fez questão de andar junto com os idiotas -falei revirando os olhos.
-Emily, como assim? Eu demorei quase um mês para ver se consigo entrar no grupo deles e ter uma grande reputação e ainda não entrei. Aí chega você e do nada ta lá. Como é que você quer que eu fique? -perguntou confuso e riu logo depois.
-Desculpa mas...eu estou ficando com Lucas -falei baixinho a última parte.
-O quê?
-Eu estou ficando com Lucas.
-Eu ouvi, só queria ter certeza que isso tinha saído da sua boca. -falou Scott e rimos -Mas por que assim do nada?
-Ah...só foi. Acho que as pessoas mudam e Lucas não é o mesmo que vocês pensam. Ele é legal -falei ainda um pouco confusa.
-Ta vendo! Eu falei que ele era legal! -falou Scott animado e gargalhei -Mas você pode falar com ele para ver como fica a minha situação?
-Claro -revirei os olhos sorrindo e Scott me dá um abraço.
Nossos melhores amigos são louquinhos mesmo.
O sinal tocou e fomos correndo para a sala, a aula ia ser enorme e só de Geografia.
(...)
-Bom pessoal, esse foi o módulo que estar na prova, o tamanho dele já promete o tamanho da prova, então se cuidem. Aproveitem para estudar nessas férias. -falou o professor calmamente e todo mundo fez careta, mas que bom eu gosto de geografia - Agora nossos presidentes estudantis tem uma notícia para dizer.
Eu e Pedro nos levantamos de nossas cadeiras e fomos para a frente da sala.
-Pessoal, o baile vai ser daqui a algumas semanas e para quem não sabe será depois das férias. Ainda não escolhemos a banda, então deixamos esses papéis para vocês assinarem qual vocês preferem e vamos fazer o possível para chama-la. -falou Pedro e arregalei os olhos, cutuco ele.
-Desde quando nós combinamos isso?! -sussurei e ele me passa os papelzinhos.
-Desde quando você estava mais ocupada com o seu novo namorado -falou isso e saiu de perto de mim.
Antes que eu pudesse pensar em algo, Edward joga uma bolinha de papel em Jarbas. E ele não faz nada! Como assim?!
-Ei Edward, vê se segura a sua mão para dar a mira certa. -falei alto e ele se vira o rosto para mim, como todos na sala.
-Por quê se eu acertei? -perguntou dando de ombros, e Jarbas se encolheu no seu canto.
-Não acertou. Devia ter acertado na sua educação, pra ver se ela reage -falei e ele fechou a cara. Enquanto Pedro tentava esconder um sorriso.
"Ihhhhh"
"TURN DOWN FOR WHAT"Mas Lucas notando o amigo (idiota) foi ajudar, mas da pior maneira possível. Que eu não pensei que ele ia fazer isso.
-Sabe Pedro... Eu gostaria de saber qual dessas bandas tem mais músicas lentas, pois eu gostaria de dançar muito com a minha parceira de dança. -falou Lucas e ele olha para mim descaradamente, e o olho incrédula mas ele não pareceu ligar.
Pedro termina de passar os papéis e sai da sala na maior pressa, aviso ao professor que vamos ter que dar uma saída, pois problemas com o colégio é o que eu menos quero agora. Sai correndo pelos corredores do colégio a procura de Pedro e quando o acho ele está no seu armário pegando algumas coisas.
-PEDRO! O que foi aquilo na sala?! -perguntei chegando perto dele e ele respira fundo.
-Nada Emily, como sempre nada. Você estava fora para eu não poder organizar, e quando soube você passou um bom tempo com Lucas, espero que tenha sido bom e que aproveitem o baile lindamente, pois minha presença não vai incomodar vocês -falou tudo de um vez e voltou sua atenção para o armário.
-Mas... Por que isso tudo? -perguntei confusa.
-Há... até parece que você não notou -falou com um sorriso irônico nos lábio rosados.
-Não eu não notei nada -falei rapidamente, não sabendo aonde aquilo ia chegar.
-Emily...por favor né -falou revirando os olhos, retirando o caderno.
-Pedro eu não sei, se foi alguma coisa com Lucas eu...
-EU GOSTO DE VOCÊ EMILY -falou um pouco alto e parei de falar na hora.
Todo o meu corpo se arrepiou e tremeu e não queria essa reação. Eu não gosto de Pedro, eu gosto de Lucas! Ou não?!
-E-eu não sei o-o que fazer -falei nervosa e odeio gaguejar nesses momentos.
-Você sabe o certo...mas tem medo de fazer -falou dando um sorriso fraco e fechando a porta do armário, depois sumindo pelos corredores com seus vans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Teen FictionATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...