Cap.38

76 9 2
                                    

Emily on:

Passei bastante tempo no meu quarto, quase não ouvia os convidados. Só estava precisando pensar, raciocinar tudo que estava tão perdido. Mas acho que estou perdendo o meu tempo.

Ouço dois toques na porta, e a mesma se abre:
-Emily, o papai tem uma surpresa para você.

-Não estou para surpresas -falei olhando o teto.

-Se quiser nós podemos ficar aqui, eu conheci o tal Pedro e...

-Ta Bom, vou ficar só no pé da escada -falei rapidamente me levantando da cama. Não queria ouvir a Lari falando de Pedro.

Desci até o ponto da escada, não querendo ser notava por ninguém. Quando chego no final, vejo meu pai em pé segurando duas criaturas.

-MIKE! WINTER! -falei boquiaberta e os dois cachorros correm até mim.

Lambendo e lambendo, gargalho e gargalho. Uma das melhores partes da noite são com esses dois aqui. Depois de um tempo, abraço o meu pai agradecendo a surpresa e Mike junto com Winter vão ver o resto do povo (risos). Mas só agora noto que todos me viram. Todos, eu digo Lucas, Jarbas.

-Emily! -ouço o meu nome e viro, me deparando com Jarbas. -Podemos conversar?

-Claro.

(...)

-Olha, eu juro que não sabia que era a sua casa. Se eu soubesse, não traria Lucas. -falou se explicando e balanço a cabeça.

-Que besteira Jarbas, já está tudo bem. -falei o acalmando.

-Pera, você não estava magoada?

-Olha, eu ainda estou um pouco mas... não sei, quando você nota quem realmente você gosta e aquilo tudo foi uma besteira, de uma certa forma deixa as coisas mais claras. Ou talvez seja por que Mike está aqui, então estou me sentindo mais calma -falei sincera e rimos.

-Bem, não vou falar que não sei quem é essa pessoa. Pois na verdade já sei -falou piscando e reviro os olhos envergonhada.

-É mas essa pessoinha não me deu todas as respostas. -falei rindo, mas essa é a questão: quando estou nervosa, eu rio.

-Emily... você foi uma das minhas primeiras amigas de verdade. Me fez conhecer outras pessoas e até me impor, ser quem eu sou de verdade. Sei o que você está passando, e também eu queria te perguntar uma coisa antes das férias mas posso te ajudar de uma certa forma -falou calmo e o olho curiosa. -Me faça uma pergunta e eu te faço outra.

-Que simples -falei sorrindo animada.

Penso em todas as perguntas que eu poderia fazer sobre Pedro, sobre o passado. Sobre tanta coisa, que chega fico tonta. Mas pensei em uma, que realmente me deixou muito curiosa:
-Que história é essa de primos?

Jarbas ri pelo nariz e respira fundo:
-Nossos pais são irmãos de consideração mas Lucas é filho da diretora, crescemos juntos e também nos afastamos juntos. Nunca falamos para a escola inteira pois Lucas tem uma 'reputação', Pedro eu me afastei tanto dele que o mesmo nem faria questão, e eu... bem, sempre fui dane-se pra isso.

Agora tudo faz sentido. As festas, as casonas, os fatos de não serem pegos a noite bebendo, tudo por causa da família. Mas isso foi uma surpresa, nunca poderia imaginar isso.

-Sabe, é muito estranho pensar nisso. -falei e acabamos rindo -Por que Lucas não me falou isso? Ele me falava tudo.

-Desde do começo ele não queria a gente por perto. Ele tem uma reputação e não iria gostar de ser chamada de filhinho da diretora. Ele não fala pra ninguém isso, além dos amigos dele. -falou Jarbas dando de ombros.

-Como Valon diria, os babacas -falei rindo e sentindo saudades da mesma.

-Minha vez então. Que tipo de caras a Valon gosta? -perguntou Jarbas naturalmente e arregalo os olhos surpresa.

-Talvez caras tipo o namorado dela -falei rindo e o mesmo revira os olhos sorrindo.

-Não confio muito em Gui. Ele é próximo de Lucas, e isso já faz ficar com um pé atrás.

-Mas ele não é seu melhor amigo?

-Não muito, sei que só faz isso por algum outro motivo mas por querer de verdade, não é.

-Sei que isso pode ser um dos motivos mas também sei que você está interessado na Valon -falei o cutucando rindo.

-Olha, ta bom. Eu gosto dela, queria a conhecer melhor de verdade. Sei que ela namora Gui, e sei que ele é nosso amigo mas não confio nele. Então poderia me dizer isso?

-Okay. Valon gosta de altos, então você já tem um ponto. Gosta de garotos talentosos, que tenham algo que sejam bons. Ah e gosta muito de climas agradáveis. Se o clima esfriar, o seu possível relacionamento com ela também.-falei me lembrando de tudo.

-Nossa, obrigada. Farei o meu melhor. -falou e rimos.

-Olha, não quero que Valon termine com Gui, mas quero que ela seja feliz. Então espere para ver no que vai dar. -falei dando de ombros calma e Jarbas assente com a cabeça.

-Hãm...Emily? Posso falar com você? -me viro deparando com Lucas todo engomado e respiro fundo.

-Desculpa, tenho que ajudar minha mãe na sala. -falei me retirando rapidamente, não querendo falar mem tão cedo com Lucas.

--------------------------------------------------------
OLÁÁÁ

Estou muito feliz por causa da rádio que está dando as músicas da 1D e falando sobre o niver do Liam ❤ Então, vão lá se você gosta da One Direction vai lá Rádio Talent está sendo muito legal!

Enfim, vamos falar de Emily KKKKKKKKK. Espero que tenham gostado do capítulo e esse fora da Emily no Lucas? Uhhhhh girl.

Bjsss❤

Emily Onde histórias criam vida. Descubra agora