Cap.19

98 13 8
                                    

Emily on:

- Seriously? this is already annoying me (Sério? Isso já é me irritar!) -falou Scott arrancando mais um cartaz da campanha de Luíza na parede.

-Calma cara, é só você ignorar -falou Gui.

-Não dá. "Vamos fazer os nerds e anti sociais virarem sociáveis". Ela quer acabar com o departamento de inglês. DE INGLÊS!!!! -falou Scott revoltado e me seguro para não rir.

-O que me surpreende, é a Emily estar calada -falou Gui e o olho.

-Não tenho nada pra falar. Se não tem nada de bom pra falar, melhor deixar a boca fechada -falei dando de ombros.

-OOPAAAA, SENTI INDIRETA -falaram Gui e Scott rindo.

-Nam, imagina.

Aquele corredor estava cheio não sei o motivo. Era um sexta-feira, ninguém estaria na escola mais. Olho para uma parede onde todo mundo estava amontoado mas antes que nós pudéssemos chegar, a diretora Roberta Romegery chegou antes.

-Vão para os seus quartos! Segunda-Feira você vão saber melhor! -falou meio que empurrando os alunos e alguns riam.

Depois de toda essa avoada, corro um pouco até a parede de quadros e vejo:

"BAILE DA ESCOLA"

Posso contar que não pude deixar de revirar os olhos? Sério, achei que era algo mais sério mas pelo jeito... o velho baile da escola voltou. Não que eu não goste, só acho meio clichê demais. Limousines, vestidos caros, todo aquele negócio de tentar ir com o garoto mais popular, Rei e Rainha do Baile... sinceramente, eu preferia colocar uma roupa legal, ir no carro da minha irmã, chamar os meus amigos e vence quem for o mais estranho. (Risos)

-Pelo Jeito, só vai ser depois das férias -falou Gui com o cenho franzido.

-Ainda bem! Da tempo de eu comprar bastante coisa para eu aproveitar no meu quarto -falei dando um sorriso sem dente.

-Nãnaninanão. Eu vou te levar para esse baile Emily Oliveira. Nem que seja arrastada -falou Scott e rimos.

-Ta legal, ta ótimo. Mas vamos parar de falar no baile e ir para os dormitórios -falou Gui e eu e Scott olhamos para ele abismados -Desculpa gente, tenho coisas pra fazer.

Damos de ombros e quando estávamos andando para fora do colégio, vemos Valon sair correndo até nós com os seus cabelos ruivos voando no vento e um sorriso enorme.

-GENTE, VOCÊS ESTÃO SABENDO DO BAILE?! Sério não gosto muito, mas agora eu tenho um par pra ir!!! -falou animada e pulando.

-Ai não. Esse assunto de novo não -falou Scott e rimos, enquanto Valon olhou para nós confusa mas feliz.

Emily Onde histórias criam vida. Descubra agora