Cap.22

103 11 22
                                    

Emily on:

-A energia mecânica está relacionada a movimento. Assim podemos dizer que... -estava falando enquanto Lucas digitava até ele me interromper:

-Calma! Como você sabe tudo isso de cabeça?! -perguntou Lucas abismado e gargalhei.

-Muito fácil... Eu estudo. -falei irônica e o mesmo ri - Na verdade é por que tenho muito tempo de sobra á noite, então estudo física.

-Você vai querer algo relacionado á física? -perguntou Lucas enquanto terminava de digitar o trabalho, atento ao computador.

-Na verdade, não sei. Meu futuro imagino algo muito complexo, tem horas que quero ser algo mas tem outra que só quero colocar meus fones e sair viajando o mundo -falei dando de ombros e Lucas balança a cabeça afirmando.

-A segunda opção tem mais minha cara -falou e ri fraco.

Lucas salvou o trabalho e em um instante foi impresso, a Biblioteca da escolha não brinca em serviço mesmo (risos). Fomos até as cadeiras que tinham fora da biblioteca e de lá Lucas se levantou e comprou um sorvete e depois voltou.

-Qual é o sabor? -perguntei confusa, pois a cor do sorvete era azul marinho.

-Algodão doce -falou - Tira o olho!

-Eu em, não quero algo tão doce assim -falei virando para encarar o jornal da escola e o mesmo ri.

O vento batendo nas flores, e algumas pétalas voavam. Um lugar realmente com boas vibrações.

-Vai eu deixo você tomar um pouco -falou Lucas se dando por vencido, e eu levanto uma sobrançelha.

-Assim eu não sei se você prestou atenção mas eu falei que não queria -falei me virando para o mesmo, olhando nos seus olhos. Uma ótima combinação o meu branco azulado e esverdeado com o marrom profundo. Foco aqui, Emily!

-Vai Emily, deixa de ser tão desconfiada -falou Lucas parecendo uma criança e ri de leve.

-Ta, eu tomo um pouco. Mas quais são os ingredientes desse sorvete? -perguntei e fui ajeitar o trabalho em minhas mãos que estava quase caindo, sou muito desastrada nossa. Quando volto á olhar para Lucas, o mesmo estava olhando para mim indiferente.

-Sério isso? -perguntou e assenti, enquanto ele falava cada ingrediente, o que achei muito cavaleiro de sua parte.

-Okay, me passa agora -falei rindo e o mesmo riu também enquanto eu mordia um pedaço do sorvete, e como era doce.

-As vezes você é estranha Emily -falou Lucas e tento ao máximo levar os pensamentos que alguns amigos meus de afastaram de mim por justamente me acharem estranha, mas eu só estava me precavindo da minha visão. E todo o cavalheirismo dele se foi quando falou essa frase.

Alguns ingredientes, eu não posso ingerir. Não sei por que, mas meus médicos falaram e não me disseram o motivo, então fazer o quê.

-Só sou...previnida -falei dando de ombros.

Mas quando olho para frente, avisto Pedro olhar para nós atrás da planta, o mesmo não parecia muitos feliz.

-Pedro?

------------------------------------------------------
AGORA O BIXO VAI PEGAR MINHA GENTE KKKK.

Espero que tenham gostado :) e estou com muuuiita vontade de postar outro. Eai? Querem?

Bjsss❤ (e talvez até logo heueh)

Emily Onde histórias criam vida. Descubra agora